Cheating Craft

Tópico em '2016' criado por rapier em 06/09/2016, 11:18.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
61 respostas neste tópico
 #21
(05/10/2016, 09:32)rapier Escreveu: Só a introdução à premissa já garantiu a esse ep. o título de melhor ep. 1 da temporada até agora. Um verdadeiro épico da criatividade.

Eu estou tentando descobrir se você falou sério ou foi ironia.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #22
(05/10/2016, 13:31)gusyavoo Escreveu: Eu estou tentando descobrir se você falou sério ou foi ironia.

Também fiquei na dúvida  Icon_e_confused
Responder
 #23
Acabei de assistir aqui e fiquei mais ainda na dúvida se o Rapier falou sério HAHA!
Bem, tenho que concordar que foi o... mais criativo até agora... Cry
Pelo menos são só 12min, dá para assistir sem sofrer muito.
Responder
 #24
Me pergunto daonde o povo tira umas ideias dessas.
O anime é curto então da pra ver, se fosse tamanho normal, dificilmente veria.
Responder
 #25
(06/10/2016, 21:26)Madruga Escreveu: Me pergunto daonde o povo tira umas ideias dessas.

É uma crítica ao sistema educacional chinês. Lá os pais botam os filhos pra estudar 24/7 pra passar nas melhores universidades. Como é na China, o aluno concorre contra milhões de pessoas.
Responder
 #26
Vi o primeiro episódio e curti a ideia do anime.
O tema me lembrou http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1196.
Só que com estudos em vez de comida.
Se for metade do que ben-to foi, já vai prestar.
Responder
 #27
Ep. 2 foi tão bom quanto o primeiro. Parabéns pro anime. O main é descendente de Zhuge Liang, por isso se garante ao manipular papel e vento.
Responder
 #28
Como eu ri desse anime pela criatividade... parece a faculdade hoje em dia.

e proibido colar, e so não ser pego colando...
Responder
 #29
(05/10/2016, 13:31)gusyavoo Escreveu: Eu estou tentando descobrir se você falou sério ou foi ironia.

(12/10/2016, 09:53)rapier Escreveu: Ep. 2 foi tão bom quanto o primeiro. Parabéns pro anime. O main é descendente de Zhuge Liang, por isso se garante ao manipular papel e vento.

Pronto, agora eu sei que não era ironia.
Vou até ver o primeiro episódio quando eu tiver um tempo.
Responder
 #30
A personalidade da Kou e a voz que a KugiRie está usando pra ela não batem em nada com aparência e com as cenas em que ela aparece na OP. Icon_lol
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes