Sora no Otoshimono Final: Eternal My Master

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
65 respostas neste tópico
 #21
(02/09/2014, 13:34)llNoNickll Escreveu: Rapaz, eu recomendo que considere apenas o "miolo" do filme (5-45min), pois aquele começo/fim é troll demais.

Eles começam mostrando um flashfoward de um dos pontos altos do arco final
Spoiler: Movie/Manga  
E sim, a Nymph realmente havia morrido
inserem uma parte lá do meio do mangá (que funcionou muito bem como um "OVA divertido") e depois disso me retorno ao clímax do arco final do mangá
Spoiler: Movie/Manga  
Quando a Ikaros se declara para ele e morre

Não faz sentido o Final, afinal é um OVA (40min aproximadamente) com momentos do desfecho enfiados goela abaixo (durante começo e o fim) para o telespectador. Mais solto que aquilo é impossível, pois qualquer um que não leu o mangá não faz ideia de como chegou naquele ponto.

Eu sinceramente torço para que tenha uma segunda parte, pois se terminar desse jeito mesmo... seria melhor nem ter visto essa coisa e ter ficado unicamente com o mangá na mente (além das outras temporadas + filme anterior)

Isso me poupa ter que assistir esse filme.
Responder
 #22
Mas esse filme foi muita trolagem. A maior parte foi flashback de eventos random do mangá e só no finalzinho que o filme anda mesmo.
Responder
 #23
O filme saiu legendado em PT? Até hoje esperando para assistir, mas nada.
Responder
 #24
Vi o filme de Sora no Otoshimono, só posso dizer que deveria ter umas 2 horas para não ser corrido e explicar melhor os acontecimentos, também devo dizer que a Ikarus é um amorzinho e o final foi emocionante. 8/10.
Responder
 #25
(01/01/2015, 03:40)Ray Escreveu: Vi o filme de Sora no Otoshimono, só posso dizer que deveria ter umas 2 horas para não ser corrido e explicar melhor os acontecimentos, também devo dizer que a Ikarus é um amorzinho e o final foi emocionante. 8/10.

Ainda seria extremamente corrido, pois tem muita coisa até culminar na ida deles para a Synapse. Deveriam era ter deixado apenas como um OVA diversão o que foi o "filme" em grande parte, pois essa tentativa de conclusão ficou devendo demais.

Se bem que valeu pela cena da Ikaros, pois aquele momento é feel demais. E como eu queria, mesmo que de relance, uma Ikaros Pandora System animada (nem precisava por para lutar, só mostrava que já seria vitória Crying )
Responder
 #26
(01/01/2015, 04:27)llNoNickll Escreveu: Ainda seria extremamente corrido, pois tem muita coisa até culminar na ida deles para a Synapse. Deveriam era ter deixado apenas como um OVA diversão o que foi o "filme" em grande parte, pois essa tentativa de conclusão ficou devendo demais.

Se bem que valeu pela cena da Ikaros, pois aquele momento é feel demais. E como eu queria, mesmo que de relance, uma Ikaros Pandora System animada (nem precisava por para lutar, só mostrava que já seria vitória Crying )

Como eu não vou ler o mangá, explica melhor o que aconteceu para tudo aquilo rolar?
Eu entendi que o Tomoki era o único que poderia continuar vivendo e que aquele portal era a salvação dele, todo o resto iria sumir junto do mundo. Ou seja, um bad end com ele terminando em um mundo sozinho e vazio, mas não li o mangá então posso estar bastante errado.
Responder
 #27
(03/01/2015, 12:22)Ray Escreveu: Como eu não vou ler o mangá, explica melhor o que aconteceu para tudo aquilo rolar?
Eu entendi que o Tomoki era o único que poderia continuar vivendo e que aquele portal era a salvação dele, todo o resto iria sumir junto do mundo. Ou seja, um bad end com ele terminando em um mundo sozinho e vazio, mas não li o mangá então posso estar bastante errado.

Pelo pouco que mostrou, até que você tirou muita (se eu tivesse visto só o OVA não chegaria nem perto disso Icon_lol )

Spoiler: mangá  
Em determinado ponto do mangá a Sohara é "apagada" pela Synapse (tem toda uma história relacionada a isso, mas de certa forma acabaria com umas das melhores revelações quanto a ela) então Tomoki & Cia tentam descobrir o que aconteceu e reverter isso. Some a isso toda uma série de eventos relacionados a verdade sobre a Synapse (e muita coisa que o Sugata descobre isso) e temos eles indo para onde a Synapse está

Pois bem, dado os eventos e lutas temos a morte da Nymph, Astrea, Chaos e do Sugata. O passado da Ikaros é revelado e também que havia um sistema de proteção impedindo que ela retornasse a Synapse (isso tem relação quando ela se rebelou), porém considerando que era a única forma de salvar o Tomoki (o ambiente estava desaparecendo devido aos eventos finais) e ela realmente acreditava que ele poderia fazer algo quanto a isso... ela ignorou as ordens dele, levou ele a Synapse e se declarou enquanto queimava por causa do sistema de proteção.

O fato das coisas terem sido revertidas também fazem mais sentido caso tivesse tido mais informação na animação
Spoiler: mangá  
Tomoki acaba encontrando uma forma de reverter essas coisas, com ajuda da Daedalus (a mulher dos sonhos dele e que tem uma relevância bem grande), conseguindo reprogramar uma instrução do Rule Obelisk e realizando seu pedido


E a "explicação" ficou bem meh... mas quem sabe você não se anima a partir para o mangá HAHA!
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #28
(05/01/2015, 17:07)llNoNickll Escreveu: Pelo pouco que mostrou, até que você tirou muita (se eu tivesse visto só o OVA não chegaria nem perto disso Icon_lol )

Spoiler: mangá  
Em determinado ponto do mangá a Sohara é "apagada" pela Synapse (tem toda uma história relacionada a isso, mas de certa forma acabaria com umas das melhores revelações quanto a ela) então Tomoki & Cia tentam descobrir o que aconteceu e reverter isso. Some a isso toda uma série de eventos relacionados a verdade sobre a Synapse (e muita coisa que o Sugata descobre isso) e temos eles indo para onde a Synapse está

Pois bem, dado os eventos e lutas temos a morte da Nymph, Astrea, Chaos e do Sugata. O passado da Ikaros é revelado e também que havia um sistema de proteção impedindo que ela retornasse a Synapse (isso tem relação quando ela se rebelou), porém considerando que era a única forma de salvar o Tomoki (o ambiente estava desaparecendo devido aos eventos finais) e ela realmente acreditava que ele poderia fazer algo quanto a isso... ela ignorou as ordens dele, levou ele a Synapse e se declarou enquanto queimava por causa do sistema de proteção.

O fato das coisas terem sido revertidas também fazem mais sentido caso tivesse tido mais informação na animação
Spoiler: mangá  
Tomoki acaba encontrando uma forma de reverter essas coisas, com ajuda da Daedalus (a mulher dos sonhos dele e que tem uma relevância bem grande), conseguindo reprogramar uma instrução do Rule Obelisk e realizando seu pedido


E a "explicação" ficou bem meh... mas quem sabe você não se anima a partir para o mangá HAHA!

Consegui entender, e até fico aliviado. No final das contas não foi um bad end.
Mas então, em um futuro eu vou ler Sora no Otoshimono sim, e até lá já deve ter em BR (sou péssimo com inglês).
Responder
 #29
(26/05/2015, 17:37)Metroid Escreveu: A Yami devia deixar de frescura e admitir logo que gosta de putaria.

Tinha que ser igual o Tomoki Sakurai de Sora No Otoshimono kkkkkkk ai sim iria para frente kkkk
Responder
 #30
(26/05/2015, 17:52)luiz alberto Escreveu: Tinha que ser igual o Tomoki Sakurai de Sora No Otoshimono kkkkkkk ai sim iria para frente kkkk

O Tomoki é exemplo de mais um punheteiro igual o Issei.
1 usuário curtiu este post: luiz alberto
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes