Sora no Otoshimono Final: Eternal My Master

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
65 respostas neste tópico
 #11
(21/12/2013, 11:11)BlindJoker Escreveu: Esse "Final" no título me incomoda. Bom, agora é esperar pelo BD pra assistir.

Pela imagem que tá no primeiro post, o filme vai pegar exatamente o final do mangá.
Responder
 #12
(11/04/2014, 23:42)Metroid Escreveu: Pela imagem que tá no primeiro post, o filme vai pegar exatamente o final do mangá.

Nem sabia que isso tinha terminado.
Responder
 #13
Parece que vai ser o último lançamento, agora encerra de vez. Foi um bom anime, aguardo o BD.
Responder
 #14
Eu gosto do anime/mangá. É um dos poucos titulos ecchi que eu gosto.
Responder
 #15
BD sai dia 29.
Responder
 #16
Saiu torrent do movie Sora no Otoshimono Final Eternal My Master. Vou baixar depois dos hentai, e assistir quando for precisar descansar os braços.
Responder
 #17
Me senti trollado.
Responder
 #18
(30/08/2014, 16:31)Zefiris Escreveu: Me senti trollado.

Por quê?
Responder
 #19
(31/08/2014, 19:12)rapier Escreveu: Por quê?

Basicamente, o único final aqui fica no titulo. A menos que a pessoa tome a liberdade de interpretar como sendo um final a lá Saikano.
Responder
 #20
(31/08/2014, 21:04)Zefiris Escreveu: Basicamente, o único final aqui fica no titulo. A menos que a pessoa tome a liberdade de interpretar como sendo um final a lá Saikano.

Rapaz, eu recomendo que considere apenas o "miolo" do filme (5-45min), pois aquele começo/fim é troll demais.

Eles começam mostrando um flashfoward de um dos pontos altos do arco final
Spoiler: Movie/Manga  
E sim, a Nymph realmente havia morrido
inserem uma parte lá do meio do mangá (que funcionou muito bem como um "OVA divertido") e depois disso me retorno ao clímax do arco final do mangá
Spoiler: Movie/Manga  
Quando a Ikaros se declara para ele e morre

Não faz sentido o Final, afinal é um OVA (40min aproximadamente) com momentos do desfecho enfiados goela abaixo (durante começo e o fim) para o telespectador. Mais solto que aquilo é impossível, pois qualquer um que não leu o mangá não faz ideia de como chegou naquele ponto.

Eu sinceramente torço para que tenha uma segunda parte, pois se terminar desse jeito mesmo... seria melhor nem ter visto essa coisa e ter ficado unicamente com o mangá na mente (além das outras temporadas + filme anterior)
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes