Kuzu no Honkai

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/09/2016, 21:53.
Páginas (41): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 41
403 respostas neste tópico
 #71
Isso pra mim e um NTR então não faz meu gosto pessoal, mas isso vai reder muita conversa.....com certeza!!! Gg
Responder
 #72
(12/01/2017, 22:33)rapier Escreveu: Só pra saber se você confirmava o que falou há algumas páginas.

Pensei que ia falar pra eu parar de postar no tópico.
Responder
 #73
Tô vendo aqui mesmo, wtf... Ignore o quê eu disse então, @"Metroid".  Falei merda.
Responder
 #74
(12/01/2017, 22:36)Gabrinius Escreveu: Pensei que ia falar pra eu parar de postar no tópico.

Se você quiser ler spoiler do anime que não vai assistir é problema seu. HAHA! No meu caso de qualquer modo eu sempre leio todos os tópicos.

Não creio que esse anime será muito comentado aqui, porque acho que boa parte da galera nem começará a vê-lo. Já tem avisos o suficiente no tópico sobre o que esperar de ruim do anime.
Responder
 #75
(12/01/2017, 22:37)rapier Escreveu: Não creio que esse anime será muito comentado aqui, porque acho que boa parte da galera nem começará a vê-lo. Já tem avisos o suficiente no tópico sobre o que esperar de ruim do anime.

não seja inocente, tem muito masoquista aqui querendo depois fazer textao para depois justificar que ótimo anime....tipo white album 2, que ate e leve pois e o homem que faz tudo girar, aqui e o contrario, o que aos meu olhos e doloroso demais, isso tem mais cara de novela mexicana feita pra mulher ver.
Responder
 #76
(12/01/2017, 22:43)jamessonic Escreveu: não seja inocente, tem muito masoquista aqui querendo depois fazer textao para depois justificar que ótimo anime....tipo white album 2, que ate e leve pois e o homem que faz tudo girar, aqui e o contrario, o que aos meu olhos e doloroso demais, isso tem mais cara de novela mexicana feita pra mulher ver.

Como eu disse lá atrás


(04/09/2016, 23:17)Metroid Escreveu: A premissa "eu gosto de outro cara/dona, mas vou "namorar" outra pessoa" já diz tudo.
Responder
 #77
(12/01/2017, 22:43)jamessonic Escreveu: não seja inocente, tem muito masoquista aqui querendo depois fazer textao para depois justificar que ótimo anime....tipo white album 2, que ate e leve pois e o homem que faz tudo girar, aqui e o contrario, o que aos meu olhos e doloroso demais, isso tem mais cara de novela mexicana feita pra mulher ver.

Certamente o que não falta é masoquista, pra assistir isso aqui e masamune kun o cabra tem que ta num nivel de perdição total.
Responder
 #78
(12/01/2017, 22:43)jamessonic Escreveu: não seja inocente, tem muito masoquista aqui querendo depois fazer textao para depois justificar que ótimo anime....tipo white album 2, que ate e leve pois e o homem que faz tudo girar, aqui e o contrario, o que aos meu olhos e doloroso demais, isso tem mais cara de novela mexicana feita pra mulher ver.
Mas o anime será péssimo. Podem escrever uma biblia sobre ele que ainda não vai justificar que esse anime preste.
Responder
 #79
(12/01/2017, 22:43)jamessonic Escreveu: não seja inocente, tem muito masoquista aqui querendo depois fazer textao para depois justificar que ótimo anime....tipo white album 2, que ate e leve pois e o homem que faz tudo girar, aqui e o contrario, o que aos meu olhos e doloroso demais, isso tem mais cara de novela mexicana feita pra mulher ver.

Se a pessoa gosta de ver chifre e o anime tiver cheio disso, ela não precisa ser masoquista pra justificar que é um ótimo anime. Se o Canal do Boi tem chifre e gente que vê, por que esse anime não teria?
Responder
 #80
(12/01/2017, 22:47)Gabrinius Escreveu: Certamente o que não falta é masoquista, pra assistir isso aqui e masamune kun o cabra tem que ta num nivel de perdição total.

Assim como tem masoquista que tá vendo anime da kyoani e usa avatar de uma dona do mesmo. Coolface
3 usuários curtiram este post: jamessonic, rapier, Rogue993
Responder
Páginas (41): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes