Kuzu no Honkai

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/09/2016, 21:53.
Páginas (41): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 41
403 respostas neste tópico
 #51
Anime bem feito. Pena que é Sleep

De todo modo, acho que verei isso só pra dizer que não passei em branco por essa temporada.
Responder
 #52
@Gabrinius tu me odeia mesmo? Kuzu no honkai vai passar no bloco noitamina, então ele vai entrar numa lista seleta dos animes que não deram certo e passou no noitamina, pq lá tende a passar somente coisa boa.
Responder
 #53
(12/01/2017, 21:17)Metroid Escreveu: Anime bem feito. Pena que é Sleep

De todo modo, acho que verei isso só pra dizer que não passei em branco por essa temporada.

E escolhe justo o pior?
Responder
 #54
Eu li o inicio do mangá dessa obra e peguei spoilers de partes posteriores. Isso já é o suficiente pra eu ficar bem longe desse anime. Comparação com School Days que fizeram no tópico não faz sentido nenhum. Obra que coloca um monte de temas polêmicos só pra dizer que é diferente, sendo que quando teve oportunidade pra isso não o fez. Fora a história arrastada que faz qualquer um dormir de tanto tédio.
Responder
 #55
(12/01/2017, 21:36)Gabrinius Escreveu: E escolhe justo o pior?

Tem trepa, e possivelmente velcro nisso. HAHA!

(12/01/2017, 21:38)Rogue993 Escreveu: Comparação com School Days que fizeram no tópico não faz sentido nenhum.

Concordo. Isso aqui não tem nice boat.
Responder
 #56
(12/01/2017, 21:36)Aria-shachou Escreveu: @Gabrinius tu me odeia mesmo? Kuzu no honkai vai passar no bloco noitamina, então ele vai entrar numa lista seleta dos animes que não deram certo e passou no noitamina, pq lá tende a passar somente coisa boa.

Não uso como critério o fato de algo passar de noite.

Aquilo é ruim por estar claro que é coisa de franjolino.
Responder
 #57
Ou tem? Icon_lol
Responder
 #58
(12/01/2017, 21:38)Gabrinius Escreveu: Não uso como critério o fato de algo passar de noite.

Aquilo é ruim por estar claro que é coisa de franjolino.

Vc leu o mangá? e me explica com mais palavras os seus motivos, pq falar franjolino é muito superficial.
Responder
 #59
Fui dar uma olhada no mangá e tacaram 5 caps num episódio. Bom que assim não enrolam tanto.
Responder
 #60
(12/01/2017, 22:12)Aria-shachou Escreveu: Vc leu o mangá? e me explica com mais palavras os seus motivos, pq falar franjolino é muito superficial.

Superficial nada...é uma explicação perfeita e resumida do que isso deixa muito claro que é. Só olhar as explicações das paginas 2, 3 e 4.

(16/12/2016, 22:54)Raffael Escreveu:
Spoiler:  
É uma uma obra em que todo mundo come a protagonista.

Um anime sobre a hirano aya? HAHA!
Responder
Páginas (41): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes