Kuzu no Honkai

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/09/2016, 21:53.
Páginas (41): 1 ... 37 38 39 40 41
403 respostas neste tópico
 #391
O anime tem pouca enrolação, e gostei do personagem masculino principal. Passou no evento do Sana aqui em Fortaleza.
Muito engraçado, umas mães botando a melecada pra fora da sala na hora do echhi.
Responder
 #392
Hahahaha adorei o anime, era muito bom o pessoal odiando o elenco inteiro de fdps e eu so ria da situação, teve até yuri nessa porra como não amar? Ahh e para finalizar a professora era sem duvidas a melhor personagem do anime ela só existe para causar o caos e criar tretas,ela deve ser br e nem sabe  Icon_lol Amei nota 8.
Responder
 #393
O anime mais putão de 2017. É corno assumido de um lado, ninfomaníaca de outro e muito mais.

Esperava um final pelo menos mais "Final Feliz", mas não rolou kkkkkkk
Responder
 #394
O anime foi bacana, ninguem prestava, e o final foi bem espantoso (digamos assim). Eu não esperava q a professora fosse ter final feliz.
Responder
 #395
Só vi isso por causa da Ecchan. 

Eu já sabia que não teria final yuri mas fiquei curioso pra ver o que aconteceria com ela depois de ser rejeitada pela Hanabi. A autora filha da puta pra resolver a situação inventa um cara (que é primo dela) como pretendente romântico dela. E ela da indícios de que vai ficar com ele. 

Se o objetivo do anime é deixar quem assiste puto, comigo foi um sucesso.

Por outro lado é inegável que a história é interessante e tem personagens interessantes como a professora.
Responder
 #396
Quase todos os personagens são praticamente o mesmo, em decorrencia disso a prof safada é quem é mais desenvolvida na série.
Responder
 #397
Nunca vi tanto gente ruim junta.
Responder
 #398
Personagens sem caráter é o que mais tem nesse anime, acho que foi o que lhe deixou interessante. Não é bom, mas é mediano
Responder
 #399
Eu gostei da finalização do anime, ela meio que me empurrava pro próximo episódio, até reouvi aqui antes de postar. Gosto bastante do traço, das cores. Em alguns momentos do clima do anime. O enredo em si eu não vi muita graça, mas gostei dos personagens não ficarem juntos no final. Prum anime que tenta ser "maduro", apesar de na verdade ser bem adolescente em sua visão de relacionamento, achei a decisão mais adulta que assumiram, fugir da idealização do outro e deixar as coisas surgirem naturalmente.
Responder
 #400
(23/05/2020, 21:07)Opeth Escreveu: Eu gostei da finalização do anime, ela meio que me empurrava pro próximo episódio, até reouvi aqui antes de postar. Gosto bastante do traço, das cores. Em alguns momentos do clima do anime. O enredo em si eu não vi muita graça, mas gostei dos personagens não ficarem juntos no final. Prum anime que tenta ser "maduro", apesar de na verdade ser bem adolescente em sua visão de relacionamento, achei a decisão mais adulta que assumiram, fugir da idealização do outro e deixar as coisas surgirem naturalmente.

Não acho que o anime tenta ser maduro, só niilista mesmo. Um cast composto por gente bonita, rica e filha da puta.
Responder
Páginas (41): 1 ... 37 38 39 40 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes