Kuzu no Honkai

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/09/2016, 21:53.
Páginas (41): 1 2 3 4 5 6 ... 41
403 respostas neste tópico
 #31
Assim concluo, após agradecer a todos vocês, que isso será uma extrema porcaria
Responder
 #32
(16/12/2016, 22:58)rapier Escreveu: Tu acha que esse anime vai cair nas graças do brasileiro normal fã de anime como School Days caiu? Eu duvido.

School Days não é tanta coisa assim, pelo menos onde eu costumo participar. As pessoas só zoam falando sobre o Makoto e blá blá blá, mas no geral ninguém realmente acha aquele anime bom, falam tudo na brincadeira.
Kuzu no Honkai é feito para as pessoas passarem raiva, a obra te faz odiar o elenco por ser tudo uns filhos da puta, o sentimento é o mesmo que ver um NTR, logo tem tudo para ser o mais odiado do ano, mas tem gente que gosta de obra assim, e talvez o anime fique melhor que o mangá.
Responder
 #33
Que delícia, nem precisei ver muito do trailer para me animar. Essa vozinha mansa da protagonista, essas cores pastéis, esse clima dramático, tudo a caminho de dar muito errado... sigh, como eu adoro sofrimento alheio. Wub
Responder
 #34
Com certeza é NVNV.

Pelo que vi vão tentar meter drama onde não deveria ter... Até School Days vai ser bem melhor.
Responder
 #35
Ouvi falar que a obra e ruim, pareceu bem drámatico, vou dar uma chance..
Responder
 #36
(17/12/2016, 14:02)Rowel Escreveu: Ouvi falar que a obra e ruim, pareceu bem drámatico, vou dar uma chance..

Se vc curte NTR, sofrencia, Borderline hentai, xingar a mãe dos personagens vai gostar :v


E provavelmente vai adaptar a obra toda, então vão rushar algumas coisas.
Responder
 #37
Netorare é bom, boderline hentai não tem problema se fizerem direito, xingar a mãe é coisa do dia a dia.
Mas já estou vendo que o problema do anime será esse "sofrência". Mais drama adolescente mimimi não pf.
Responder
 #38
Alguém falou em ntr é sofrimento alheio? Pelo visto vou adorar isso aqui.
Responder
 #39
OP melhor que o esperado mas nada normalmente digno de voto. ED tem visual esquisito: é um teste de Rorschach envolvendo os personagens filtrado por um caleidoscópio.
Responder
 #40
lol isso é shoujo? Que bosta, o fator emice e sofrência automaticamente são elevados à quinta potência quando as coisas são shoujo, pqp que decepção. Tenho que passar a ver as informações dos animes e não só as capas... já tinha me enganado com SpiritPact e agora com esse.

Bem, dei play aqui e to assistindo, até agora eu gostei da opening pelo menos. Mas a emice já encheu o saco e mal deu 5min de episódio. Não sei como vou terminar o anime assim. Pior que Orange ele não deve ser, só faltava diminuir o mimimi... que aliás é tosco, principalmente o casal de protagonistas se pegando porque a pessoa que eles gostam já tem outro.

Enfim, continuar aqui para ver até onde vai.

Anime com tema de adolescentezinho se apaixonando pelo/a sensei sempre dá em porcaria porque acaba e nada acontece.
Principalmente o caso da garota.

Tá na hora de parar Japão, romance aluna x professor nunca vai dar em nada e muito menos incesto.
Responder
Páginas (41): 1 2 3 4 5 6 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes