Sonic 3 & Knuckles

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #11
Pra mim esse é o melhor jogo da série de longe. Sonic K foi o que mais joguei junto com Sonic 2 pois eram os cartuchos que eu tinha. Há vários pontos que eu gosto.

Os escudos foram muma idéa ótima, não só a imunidade específica de cada um mas também as skills. Até o insta-shield que a maioria as pessoas nem liga eu gosto muito.

A jogabilidade é mais fluida pelo fato de os personagens serem um pouquinho mais leves na movimentação.

O special stage pra mim é o melhor de todos os Sonics.

Hyper Sonic é a melhor parte se se usar a versão lock-on, ele fica meio OP mas a idéa é bem legal. Também tem a parte de jogar com o Tails nas fases do K e com o Knuckles nas fases do 3 com suas próprias rotas, mas desde aquela época o Sonic já era bem melhor de jogar que os outros HAHA!

A idéa da The Doomsday como "true route" que só abre ao pegar todas as esmeraldas que foi algo que funcionou tanto que repetiram em vários jogos da série depois. É uma das fases que mais gosto do jogo junto com Lava Reef e Ice Cap.

Da pra pegar 99 vidas em um gameplay Cry
Responder
 #12
(05/09/2016, 10:18)Aioros Escreveu: Também tem a parte de jogar com o Tails nas fases do K e com o Knuckles nas fases do 3 com suas próprias rotas, mas desde aquela época o Sonic já era bem melhor de jogar que os outros HAHA!

Melhor... dependendo do caso. O Tails foi pensado pra quem era mais n00b e o Knuckles pra quem gostava mais de exploração.
Responder
 #13
(05/09/2016, 10:21)rapier Escreveu: Melhor... dependendo do caso. O Tails foi pensado pra quem era mais n00b e o Knuckles pra quem gostava mais de exploração.

Sim, me lembro sempre de quando começei a jogar o Heroes que foi meu primeiro Sonic 3D, no início usava os char Fly direto mas com o tempo e prática fui usando mais o speed e só trocava onde era realmente necessário.

Usar o Knuckles pra explorar no mega ainda era bom mas nos jogos de DC eu acho um inferno ter que ficar usando Knuckles/Rouge pra procurar troços pelo mapa.
Responder
 #14
(05/09/2016, 10:29)Aioros Escreveu: Usar o Knuckles pra explorar no mega ainda era bom

Bom... com cheat. A velocidade de escalada dele era lenta, nas formas super ele subia bem mais rápido. Sem transformação era melhor ficar só planando.
Responder
 #15
A forma super do Tails era a mais apelona, pois bastava ficar parado e mandar os passarinhos atacarem. HAHA!

Seu usar cheats pro pulo do Knuckles ser maior, o jogo simplesmente buga se o mesmo acessar as partes apenas do Sonic/Tails.
Responder
 #16
(05/09/2016, 11:00)Metroid Escreveu: Seu usar cheats pro pulo do Knuckles ser maior, o jogo simplesmente buga se o mesmo acessar as partes apenas do Sonic/Tails.

Mas não precisa aumentar o pulo dele, é só usar o debug mode pra virar item e passar das partes.
Responder
 #17
(05/09/2016, 11:08)rapier Escreveu: Mas não precisa aumentar o pulo dele, é só usar o debug mode pra virar item e passar das partes.

Sim, pode ser qualquer coisa pra acessar as partes do Sonic/Tails. O jogo buga assim mesmo.
Responder
 #18
(05/09/2016, 11:10)Metroid Escreveu: Sim, pode ser qualquer coisa pra acessar as partes do Sonic/Tails. O jogo buga assim mesmo.

Que eu lembre Ice Cap e Carnival Night dá pra ir de boas. A única fase que me lembro de ter dificuldade com Knuckles nas partes do Sonic é Angel Island, não acho que seja possível terminá-la.

Em Angel Island não dá porque a parte do Knuckles termina bem antes, aí o jogo para a tela nesse valor horizontal.

[Imagem: B3UrlGN.jpg]

Na Carnival Night é possível terminar a fase porque a parte do Knuckles termina horizontalmente quase igual com a Sonic. Você mata o desafio, quebra a prisão mas a animação de transição fica bugada.

[Imagem: XdhALju.jpg]
Responder
 #19
(05/09/2016, 11:11)rapier Escreveu: Que eu lembre Ice Cap e Carnival Night dá pra ir de boas.

Sim, mas ainda buga. Carnival não tem como terminar, pois o teleporte fica inacessível, e em Ice Cap fica com as cores todas zoadas.
Responder
 #20
(05/09/2016, 11:16)Metroid Escreveu: Sim, mas ainda buga. Carnival não tem como terminar, pois o teleporte fica inacessível, e em Ice Cap fica com as cores todas zoadas.

Carnival tem como terminar. Só não tenho como gravar vídeo disso e upar no Youtube. Mas vou tirar uma screen aqui.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes