Enquete: Qual destas personagens de Demi-chan é a melhor?
Kusakabe Yuki
3.17%
2 3.17%
Machi Kyouko
6.35%
4 6.35%
Satou Sakie
49.21%
31 49.21%
Takanashi Hikari
36.51%
23 36.51%
Takanashi Himari
4.76%
3 4.76%
Total 63 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Demi-chan wa Kataritai

Tópico em '2017' criado por rapier em 03/09/2016, 23:51.
Páginas (34): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 34
337 respostas neste tópico
 #291
(09/06/2017, 11:25)PaninoManino Escreveu: Senhoras e senhores, esse anime é bom.
Ontem assisti metade, feliz da vida, é bastante divertido.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pE8Nc9K.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7sBL92A.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bKrWGGf.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9YZBCCD.jpg]

Isso não é pouca coisa, os personagens interagem bastante fisicamente e conseguem fazer isso de modo bastante natural. Em quase qualquer outro anime com esse cenário seria tudo mais escandaloso e sexualizado, então é incrível que o anime consiga fazer cenas como a do professor fazendo carinho na cabeça da Duhallan e cena ter 0 conotação sexual. Claro, ali bem no fundo há um pouco, mas não é esse o objetivo da cena. Isso acontece porque o professor dessa vez lembra um professor, ainda estou meio impressionado com isso, e essa é uma série que possui uma sucubo no elenco, inacreditável.

Também é mais bem animada do que eu esperava, a Hikari se mexe bastante.
Porra, é disso que eu estava falando quando estava criticando o KyoAni. Sutileza é bom e acrescenta, mas é preciso ser mais leve e solto, mais simples e mais direto, mais ágil, os personagens não precisam emburrar a cara para lidar com seus dramas, o clima não precisa ficar pesado.

Muito bom até aqui, espero que a segunda metade não estrague.

Que bom que está gostando do anime, também gostei dele.
Que eu me lembre, a segunda metade é um pouco pior, mas o anime continua bom.
Também não lembro de ter conotação sexual na interação do professor com as alunas, isso porque ele foi um ótimo personagem. Ressaltando que o inverso não é verdade, mas é uma coisa muito normal uma aluna ser "apaixonada" ou admirar o professor.
Responder
 #292
(09/06/2017, 12:48)gusyavoo Escreveu: Que bom que está gostando do anime, também gostei dele.
Que eu me lembre, a segunda metade é um pouco pior, mas o anime continua bom.
Também não lembro de ter conotação sexual na interação do professor com as alunas, isso porque ele foi um ótimo personagem. Ressaltando que o inverso não é verdade, mas é uma coisa muito normal uma aluna ser "apaixonada" ou admirar o professor.

E nesse caso faz sentido, porque não é por aquela motivação vazia de "ele é um cara legal/gentil".
Ele ser boa gente é parte, mas o principal mesmo são os braços musculosos. Icon_razz
Responder
 #293
Como na amar aquela Succubus mano? Cada segundo dela em cena já valia por todo o episódio. Love
Responder
 #294
Maratonei a segunda metade e nem comentei, só que é necessário comentar mais?
As qualidades sem mantém, nenhum problema surge, continua divertido até o fim.
O que mais se pode querer de um anime assim tão alto astral?

Recomendadíssimo, tomara que tenha outra temporada como essa.

[Imagem: 36XGDGl.jpg]

Ah, e as personagens são mesmo tradadas como "garotas mostro", suas particularidades são abordadas de modo digno.
Agora fica a pergunta... só existem fêmenas mostro?
Responder
 #295
(11/06/2017, 21:28)PaninoManino Escreveu: Maratonei a segunda metade e nem comentei, só que é necessário comentar mais?
As qualidades sem mantém, nenhum problema surge, continua divertido até o fim.
O que mais se pode querer de um anime assim tão alto astral?

Recomendadíssimo, tomara que tenha outra temporada como essa.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 36XGDGl.jpg]

Ah, e as personagens são mesmo tradadas como "garotas mostro", suas particularidades são abordadas de modo digno.
Agora fica a pergunta... só existem fêmenas mostro?

Eu acho que havia explicação sobre o pai da hikari e o moleque que vai na escola com o puliça.
Responder
 #296
Não tem o que falar sobre esse anime se não apenas elogios. Como é bom ver slices assim: leve, engraçado, altamente informativo e até mesmo sério em alguns momentos. O melhor anime da temporada pra mim e obviamente estará entre os melhores do ano da minha opinião.

A Succubus é um amorzinho. Wub 
E a Hikari é um amor de pessoa, de resto, as outras donas são boas, mas não no sentido extremo da palavra.

5/5
Responder
 #297
Satou Sakie Best waifu 2017 até agora kkkk
Responder
 #298
alguem já assistiu o OVA? parece que é focado na sakie Alegre
Responder
 #299
Aproveitando que alguém upou o tópico só para repetir o quanto gostei desse anime, um dos melhores do ano pelo que pude ver.
Será que vale a pena ler o mangá? Há muito mais conteúdo do que foi mostrado no anime?
Responder
 #300
(27/06/2017, 22:41)PaninoManino Escreveu: Aproveitando que alguém upou o tópico só para repetir o quanto gostei desse anime, um dos melhores do ano pelo que pude ver.
Será que vale a pena ler o mangá? Há muito mais conteúdo do que foi mostrado no anime?

dá uma lida e fala pra nois.
Responder
Páginas (34): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes