Enquete: Qual destas personagens de Demi-chan é a melhor?
Kusakabe Yuki
3.17%
2 3.17%
Machi Kyouko
6.35%
4 6.35%
Satou Sakie
49.21%
31 49.21%
Takanashi Hikari
36.51%
23 36.51%
Takanashi Himari
4.76%
3 4.76%
Total 63 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Demi-chan wa Kataritai

Tópico em '2017' criado por rapier em 03/09/2016, 23:51.
Páginas (34): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 34
337 respostas neste tópico
 #281
(15/05/2017, 21:27)PaninoManino Escreveu: Sei de nada desse anime, só quero fazer uma pequena pergunta.
De algum modo essas "garotas monstro" podem ser vistas como alguma metáfora para pessoas com deficiência? Há alguma sugestão disso lá no fundo nessa série?
Sim ou não?

Pra mim não. Os problemas delas são mínimos, elas são tratadas como pessoas normais com algo a mais, não com algo a menos.
Responder
 #282
(15/05/2017, 21:27)PaninoManino Escreveu: Sei de nada desse anime, só quero fazer uma pequena pergunta.
De algum modo essas "garotas monstro" podem ser vistas como alguma metáfora para pessoas com deficiência? Há alguma sugestão disso lá no fundo nessa série?
Sim ou não?

No meu entendimento, sim.
Responder
 #283
(15/05/2017, 21:27)PaninoManino Escreveu: Sei de nada desse anime, só quero fazer uma pequena pergunta.
De algum modo essas "garotas monstro" podem ser vistas como alguma metáfora para pessoas com deficiência? Há alguma sugestão disso lá no fundo nessa série?
Sim ou não?

Pra mim, não.
Responder
 #284
(15/05/2017, 21:27)PaninoManino Escreveu: Sei de nada desse anime, só quero fazer uma pequena pergunta.
De algum modo essas "garotas monstro" podem ser vistas como alguma metáfora para pessoas com deficiência? Há alguma sugestão disso lá no fundo nessa série?
Sim ou não?

Não. Em nenhum momento o anime mostrou as donas deixando de fazer algo devido à condição física delas. Não houve nenhum problema de "acessibilidade" em situação alguma. Elas não foram destratadas nem segregadas por causa da condição delas.

O máximo que dá pra argumentar aqui é a visão de "pessoas normais" a respeito de quem é diferente e os equívocos que podem ocorrer aqui. Basicamente, é só rever o penúltimo episódio, na cena que o quarteto irrelevante conversa sobre discriminação.
Responder
 #285
3 x 1
Não é o placar que eu gostaria, mas agora já está baixando mesmo, pelo menos não assisto esperando algo que não terá.
Responder
 #286
(15/05/2017, 21:42)PaninoManino Escreveu: 3 x 1
Não é o placar que eu gostaria, mas agora já está baixando mesmo, pelo menos não assisto esperando algo que não terá.

Assistirá um bom anime de qualquer forma.
Responder
 #287
(15/05/2017, 21:40)jihox Escreveu: O máximo que dá pra argumentar aqui é a visão de "pessoas normais" a respeito de quem é diferente e os equívocos que podem ocorrer aqui. Basicamente, é só rever o penúltimo episódio, na cena que o quarteto irrelevante conversa sobre discriminação.

Por isso pra mim é "sim"
Responder
 #288
Gostei do que vi.
Tomara que tenha uma segunda temporada!

Adorei o Sensei e as Demis. Votei na Sakie como best girl.
Responder
 #289
Senhoras e senhores, esse anime é bom.
Ontem assisti metade, feliz da vida, é bastante divertido.

[Imagem: pE8Nc9K.jpg][Imagem: 7sBL92A.jpg][Imagem: bKrWGGf.jpg][Imagem: 9YZBCCD.jpg]

Isso não é pouca coisa, os personagens interagem bastante fisicamente e conseguem fazer isso de modo bastante natural. Em quase qualquer outro anime com esse cenário seria tudo mais escandaloso e sexualizado, então é incrível que o anime consiga fazer cenas como a do professor fazendo carinho na cabeça da Duhallan e cena ter 0 conotação sexual. Claro, ali bem no fundo há um pouco, mas não é esse o objetivo da cena. Isso acontece porque o professor dessa vez lembra um professor, ainda estou meio impressionado com isso, e essa é uma série que possui uma sucubo no elenco, inacreditável.

Também é mais bem animada do que eu esperava, a Hikari se mexe bastante.
Porra, é disso que eu estava falando quando estava criticando o KyoAni. Sutileza é bom e acrescenta, mas é preciso ser mais leve e solto, mais simples e mais direto, mais ágil, os personagens não precisam emburrar a cara para lidar com seus dramas, o clima não precisa ficar pesado.

Muito bom até aqui, espero que a segunda metade não estrague.
2 usuários curtiram este post: Cachorro, juno
Responder
 #290
(09/06/2017, 11:25)PaninoManino Escreveu: Senhoras e senhores, esse anime é bom.
Ontem assisti metade, feliz da vida, é bastante divertido.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pE8Nc9K.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7sBL92A.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bKrWGGf.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9YZBCCD.jpg]

Isso não é pouca coisa, os personagens interagem bastante fisicamente e conseguem fazer isso de modo bastante natural. Em quase qualquer outro anime com esse cenário seria tudo mais escandaloso e sexualizado, então é incrível que o anime consiga fazer cenas como a do professor fazendo carinho na cabeça da Duhallan e cena ter 0 conotação sexual. Claro, ali bem no fundo há um pouco, mas não é esse o objetivo da cena. Isso acontece porque o professor dessa vez lembra um professor, ainda estou meio impressionado com isso, e essa é uma série que possui uma sucubo no elenco, inacreditável.

Também é mais bem animada do que eu esperava, a Hikari se mexe bastante.
Porra, é disso que eu estava falando quando estava criticando o KyoAni. Sutileza é bom e acrescenta, mas é preciso ser mais leve e solto, mais simples e mais direto, mais ágil, os personagens não precisam emburrar a cara para lidar com seus dramas, o clima não precisa ficar pesado.

Muito bom até aqui, espero que a segunda metade não estrague.

Não estraga, ele se mantém no alto igual uma nuvem.
Responder
Páginas (34): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes