Chihayafuru 2

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 03/09/2016, 20:08.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #31
(19/07/2017, 18:41)nami-chan Escreveu: Pois é, lá no tópico alguém falou mesmo que era uma verão piorada de Chihayafuru ou algo assim 
Icon_lol

Obrigada pela dica o/

Foi eu mesmo!... kkkkk
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #32
Estou gostando bastante desse anime (o primeiro), assisti até o terceiro episódio e achei o máximo esse jogo, uma pena que não tem nada assim por aqui, também gostei dos personagens, estou ansiosa pra ver como vai ser quando acabarem os flashbacks.
Responder
 #33
(26/07/2017, 13:27)Nessinha Escreveu: Estou gostando bastante desse anime (o primeiro), assisti até o terceiro episódio e achei o máximo esse jogo, uma pena que não tem nada assim por aqui, também gostei dos personagens, estou ansiosa pra ver como vai ser quando acabarem os flashbacks.

Se você gostou do jogo e dos personagens, acho pouco provável que não vai gostar do resto.
De qualquer forma ficamos no aguardo!
Responder
 #34
(26/07/2017, 13:33)gusyavoo Escreveu: Se você gostou do jogo e dos personagens, acho pouco provável que não vai gostar do resto.
De qualquer forma ficamos no aguardo!

Que bom, então no "futuro" eles não devem ter perdido as qualidades que me fizeram gostar deles, tenho boas expectativas.
Responder
 #35
Terminado o primeiro! Gostei muito, a OP é ótima, adorei a música, simpatizei muito com todos os personagens e achei bem legal todos os episódios (menos o 16 que foi quase todo recapitulação), tinha medo de ficar cansativo por ser só sobre Karuta, mas prendeu bem a minha atenção, fiquei até com vontade de praticar algum esporte. Icon_lol
Mas cadê o final?...Icon_cry
Terminou com o começo?
Responder
 #36
se vc morar na cidade de SP, tem club disso.
Responder
 #37
O engraçado desse anime é que é um dos únicos que Vida Real é mais roubado do que animação, nos vídeos de disputa da rainha/mestre nem da pra ver os malucos batendo nas cartas  Icon_lol

Uma pena que seria pouco provável uma terceira temp, seria mt bem vinda  Icon_cry
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #38
(03/08/2017, 22:05)Aria-shachou Escreveu: se vc morar na cidade de SP, tem club disso.

Queria muito pelo menos ver jogar, fico curiosa pra saber como funciona por aqui, acho que seria meio impossível usando as cartas em japonês, pena que sou do interior.
Responder
 #39
(03/08/2017, 20:08)Nessinha Escreveu: Terminado o primeiro! Gostei muito, a OP é ótima, adorei a música, simpatizei muito com todos os personagens e achei bem legal todos os episódios (menos o 16 que foi quase todo recapitulação), tinha medo de ficar cansativo por ser só sobre Karuta, mas prendeu bem a minha atenção, fiquei até com vontade de praticar algum esporte. Icon_lol
Mas cadê o final?...Icon_cry
Terminou com o começo?

Se sabe que tem a segunda temporada disso né?
Mas ainda sim não tem final... Só que achei a segunda melhor, no geral, os episódios finais foram muito bons.

A proposito, eu tinha te alertado que não tinha final, bom que você já vai aprendendo a assistir animes assim, ver que não ve-los é perder coisa boa!
Responder
 #40
(03/08/2017, 23:21)gusyavoo Escreveu: Se sabe que tem a segunda temporada disso né?
Mas ainda sim não tem final... Só que achei a segunda melhor, no geral, os episódios finais foram muito bons.

A proposito, eu tinha te alertado que não tinha final, bom que você já vai aprendendo a assistir animes assim, ver que não ve-los é perder coisa boa!

Verdade, preciso assistir a segunda temporada.

Mesmo sabendo disso de não ter final, não estava preparada pra tamanha falta de resolução.
Spoiler:  
Ninguém ficou junto, ninguém ganhou um campeonato, nem o clube teve os membros que precisava pra não fechar... pelo menos alguma coisinha podia ter dado certo.
Mas foi bom mesmo, valeu a pena de qualquer maneira então já posso considerar mudar meus conceitos.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes