Chihayafuru 2

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 03/09/2016, 20:08.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #11
(24/01/2017, 23:22)Oiacz Escreveu: @Gabrinius Se vai assistir coisa boa, tem que assistir coisa boa em dobro, então põe esse pra baixar também

A season 1 ta em on hold desde a epoca que saiu, parei no 20. Vo descobrir se o eu de hoje consegue se animar a terminar e ir pro 2.
Responder
 #12
Um raio cai duas vezes, uma terceira não.
Outra temporada disso nunca, pena, porque nunca me anime para ler o mangá com aquele traço meio feio.
Responder
 #13
acho que não tem outro anime sobre este esporte, quando eu vi este anime eu fiquei até com vontade de jogar tbm, e vi que na cidade de são paulo tinha um clube disto, mas eu não moro lá.
Responder
 #14
(29/04/2017, 13:07)Aria-shachou Escreveu: (...) e vi que na cidade de são paulo tinha um clube disto, mas eu não moro lá.

Jogar karuta deve ser uma aventura o.O
Salvo se for uma versão "abrasileirada" da coisa. *0*

------

Gostei das duas temporadas, e a segunda deixou um gostinho de quero mais. 
Os personagens me cativaram com suas evoluções, dilemas e motivações pessoais. Seja quando envolve a família, o jogo ou os amigos, a personalidade de cada um dá um toque de autonomia na situação em que estão envolvidos, no sentido de "você tem que se bancar sozinho". 

É um anime que assisti sem a expectativa de um romance, então não me estressei com muita coisa.
Responder
 #15
O anime é bem bacana, conseguiu deixar emocionante um jogo que aparentemente era bem paia (apesar de alguns momentos de puro protagonismo), e fez(faz) uma boa parte da galera brigar por causa de qual o carinha que a Chihaya tem que ficar no final Icon_lol
Responder
 #16
Anime chatão com nada de memorável.
Responder
 #17
Comecei esse anime, já assisti os dois primeiros episódios... Parece que vai ser bem foda o anime, que bom.
Responder
 #18
(05/07/2017, 20:53)gusyavoo Escreveu: Comecei esse anime, já assisti os dois primeiros episódios... Parece que vai ser bem foda o anime, que bom.

Boa assistida aí, acho que no 3º ou 4º episódio começa uns flashbacks chatos que vão durar 2 ou 3 episódios, normalmente as pessoas dropam esse anime aí... se você conseguir, se esforce para passar dessa parte Icon_lol
Responder
 #19
(05/07/2017, 21:02)Oiacz Escreveu: Boa assistida aí, acho que no 3º ou 4º episódio começa uns flashbacks chatos que vão durar 2 ou 3 episódios, normalmente as pessoas dropam esse anime aí... se você conseguir, se esforce para passar dessa parte Icon_lol

O flashback de quando eles eram crianças né? Ele começa no primeiro episódio.
Só se tiver um flashback dentro de outro flahsback, de quando eles eram bebes. HAHA!
Responder
 #20
(05/07/2017, 21:05)gusyavoo Escreveu: O flashback de quando eles eram crianças né? Ele começa no primeiro episódio.
Só se tiver um flashback dentro de outro flahsback, de quando eles eram bebes. HAHA!

Sério que começa no ep1? To mal da memória, mas bem, boa sorte nessa parte chata
Tirando isso e a falta de um final, é um ótimo anime. Só não diria que é o melhor exemplo de josei...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes