Chihayafuru 2

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 03/09/2016, 20:08.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #51
Foi bom, os personagens era interessantes, as disputas eram ótimas, foi bom conhecer essa modalidade de jogo, não fazia ideia que algo do tipo existia.

Talvez o único contra foi o final ter sido aberto, mas pelo menos terá a s3, então tá tranquilo.
Responder
 #52
Foi muito bom como eu esperava, muito motivador, os novos personagens foram bem legais e a história continuou correndo bem, fico feliz em ver que as situações são bem realistas, os personagens ganham e perdem e tem que lidar com as consequências, então não é como alguns animes mais bobinhos em que os protagonistas sempre vencem no final.
Mas esse final aberto me mata. Geralmente não gosto de animes românticos que o final é sempre o casal ficando junto, mas deixar assim em suspense, logo quando a situação poderia tomar um rumo diferente me deixou revoltada, preciso saber o que ia acontecer depois. HAHA!
Responder
 #53
Muito doido esses animes de umas coisas q tu nem espera q exista.
Mano os caras são insanos no anime e são ainda mais insanos na vida real, n da nem pra piscar q tu perde a rodada.

Gostei dos personangens e como a guria consegue meio q juntar eles 3 de novo.
E, mano, q fofinha a Kanade, ela já tinha decorado os poemas clássicos quando entrou pro clube, muito massa.
Responder
 #54
Não lembro de nada, só que eu gostei na época
Responder
 #55
(03/09/2016, 20:23)Oiacz Escreveu: Nice, me enganaram aí, fui pesquisar para ver se anunciaram 3º temporada mas nem...
Depois de uns anos anunciaram.
O problema é que as coisas não resolvidas continuam não resolvidas e por enquanto nada de temporada 4 HAHA!
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes