Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 42
414 respostas neste tópico
 #71
(08/09/2016, 11:45)mandrake_ Escreveu: Acho que o único pokémon dragão que eu tenho é o Altaria.

Altaria se nao me engano é bulky up (poke defensivo). precisaria de um stab pra ele ficar tranquilo. tava vendo aqui se ele aprendia calm mind mas é o cotton guard q ele pega.
Responder
 #72
(08/09/2016, 11:22)crashzilla Escreveu: Agora é minha vez de perguntar.

Me lembro de ter conseguido o Celebi nível 100 no pokemon Gold com um colega de rua quando moleque. E usando aquele truque maroto de clonagem consegui criar vários Celebis, só que eu acabei usando um mais que os outros. Após algum tempo percebi que o Celebi que eu usava mais tinha mais HP que os outros que deixei no PC. Por acaso tem alguma mecânica escondida em que conforme vão batalhando os pokemons continuam a ficar mais forte mesmo já tendo chegado no nível 100?

Nas gerações mais recentes dá pra aumentar o IV mesmo depois do level 100.

Mas no gold não sei o que pode ter acontecido...
Responder
 #73
(08/09/2016, 11:45)skarpzinho Escreveu: tem o EVs ( effort value) que vc ganha grindando os pokes selvagens. Como exemplo a cada zubat vc ganha EV de spd. O máximo é 510 evs que podem ser distribuidos da forma que vc quiser.

Faz sentido Icon_e_ugeek. Como eu era piralho na época nem prestei atenção nos outros status, mas é bem provavel que tenha sido isso mesmo.
Responder
 #74
(08/09/2016, 11:57)crashzilla Escreveu: Faz sentido Icon_e_ugeek. Como eu era piralho na época nem prestei atenção nos outros status, mas é bem provavel que tenha sido isso mesmo.

quando eu nao manjava nada, era pior. Eu so deixava moves com o maior numero sem saber q existia atk e sp.atk. sem buff ou stab. Sofria na elite 4 hahahaha.
Responder
 #75
(08/09/2016, 12:04)skarpzinho Escreveu: quando eu nao manjava nada, era pior. Eu so deixava moves com o maior numero sem saber q existia atk e sp.atk. sem buff ou stab. Sofria na elite 4 hahahaha.

Eu sempre caguei pros buffs e debuffs e até hoje não entendo exatamente a diferença de ataque e defesa pra ataque e defesa especial. Stab nunca soube que tinha, mas meio que fazia isso institivamente.
Responder
 #76
(08/09/2016, 11:09)mandrake_ Escreveu: Pokémon perfeito como? Tu diz natureza e etc?

Sim, IV 31, entre outras coisas. Procura um site chamado PojéEVO, que é sobre Pokémon Competitivo, que tu acha tutorial explicando sobre tudo isso.
Responder
 #77
Dei uma mudada no meu time UU de Eevees e tá a coisa mais engraçada de jogar. O winrate disso é melhor do que dos meus times "sérios" UUs.

Spoiler:  
Umbreon @ Leftovers
Ability: Synchronize
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SpD
Calm Nature
IVs: 0 Atk
- Wish
- Protect
- Heal Bell
- Foul Play

Vaporeon @ Leftovers
Ability: Water Absorb
EVs: 204 HP / 248 Def / 56 SpD
Bold Nature
IVs: 0 Atk
- Wish
- Scald
- Protect
- Roar

Sylveon @ Choice Specs
Ability: Pixilate
EVs: 4 Def / 252 SpA / 252 Spe
Modest Nature
IVs: 0 Atk / 30 SpA / 30 Spe
- Hyper Voice
- Psyshock
- Hidden Power [Fire]
- Shadow Ball

Espeon @ Leftovers
Ability: Magic Bounce
EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe
Timid Nature
IVs: 0 Atk
- Calm Mind
- Psyshock
- Morning Sun
- Baton Pass

Jolteon @ Life Orb
Ability: Volt Absorb
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Timid Nature
- Volt Switch
- Thunderbolt
- Hidden Power [Ice]
- Signal Beam

Flareon @ Choice Band
Ability: Flash Fire
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Jolly Nature
- Flare Blitz
- Superpower
- Quick Attack
- Body Slam
Responder
 #78
(11/09/2016, 05:54)Ellye Escreveu: Dei uma mudada no meu time UU de Eevees e tá a coisa mais engraçada de jogar. O winrate disso é melhor do que dos meus times "sérios" UUs.

Spoiler:  
Umbreon @ Leftovers
Ability: Synchronize
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SpD
Calm Nature
IVs: 0 Atk
- Wish
- Protect
- Heal Bell
- Foul Play

Vaporeon @ Leftovers
Ability: Water Absorb
EVs: 204 HP / 248 Def / 56 SpD
Bold Nature
IVs: 0 Atk
- Wish
- Scald
- Protect
- Roar

Sylveon @ Choice Specs
Ability: Pixilate
EVs: 4 Def / 252 SpA / 252 Spe
Modest Nature
IVs: 0 Atk / 30 SpA / 30 Spe
- Hyper Voice
- Psyshock
- Hidden Power [Fire]
- Shadow Ball

Espeon @ Leftovers
Ability: Magic Bounce
EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe
Timid Nature
IVs: 0 Atk
- Calm Mind
- Psyshock
- Morning Sun
- Baton Pass

Jolteon @ Life Orb
Ability: Volt Absorb
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Timid Nature
- Volt Switch
- Thunderbolt
- Hidden Power [Ice]
- Signal Beam

Flareon @ Choice Band
Ability: Flash Fire
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Jolly Nature
- Flare Blitz
- Superpower
- Quick Attack
- Body Slam

crueldade com o meu umbreon. ele é danudo. tem q ser tanker e nao healler :v. geralmente o meu moveset com ele vem com toxic e moonlight pra guentar o dano junto com um rocky helmet. Terror dos fighting.

sylveon sem moonblast tsc tsc. Sem a marca registrada do poke.

parece q so eu curto o leafeon :/ ele pode ser frágil mas é tons of damage hohoho. Leaf blade OP + X-scissor
Responder
 #79
(11/09/2016, 07:24)skarpzinho Escreveu: sylveon sem moonblast tsc tsc. Sem a marca registrada do poke.
Pra mim a marca registrada de Sylveon sempre foi Hyper Voice, por causa do Pixelate.
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
Responder
 #80
(08/09/2016, 11:42)skarpzinho Escreveu: pokemon perfeito? so no sonho de vcs ou se a pessa é maluca de passar meses e meses cruzando ditto e pegar um poke com IVs perfeita, pelo menos 3 hohohoho. 
Mais fácil pegar um shiny do que breedar um IV perfeito.

Nos jogos novos (Pokemon X/Y OR/AS) é relativamente fácil breedar um pokemon com IV perfeito mas não os 6. Na verdade você só precisa de 5 IVs perfeitos. Se o seu pokemon tiver foco em Sp.Atk você precisa de IV perfeito em Sp.Atk e pode desconsiderar o IV perfeito em Atk. Com Destiny Knot e Everstone você faz um pokemon 5IV bem rápido.

No Friend Safari é possível encontrar pokes com pelo menos 2 IVs perfeitos. Eu adicionei um cara com Ditto no safari e fiquei algumas horas só capturando Dittos. No final consegui vários 5 IVs distribuídos de várias maneiras e 1 6IV.
Responder
Páginas (42): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes