Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 42
414 respostas neste tópico
 #61
(08/09/2016, 11:09)mandrake_ Escreveu: Pokémon perfeito como? Tu diz natureza e etc?

Ele se refere aos status. Ataque, defesa, velocidade, hp, ataque especial e por ai vai. Cada pokemon tem um mínimo e um máximo para esses status e você pode meio que fazer um criadouro para ir selecionando os melhores. Algo tipo o que se faz hoje em dia com cachorros.

Pelo menos é isso que eu entendo que é. Como faz anos que não acompanho posso estar falando bobagem.
Responder
 #62
(08/09/2016, 11:09)mandrake_ Escreveu: Pokémon perfeito como? Tu diz natureza e etc?

Ele deve estar falando de eggmoves, IVs, EVs, natureza... Mas não precisa ser hardcore assim pra derrotar a IA do jogo. Só vale a pena breedar e treinar pokemon se você for batalhar contra outros jogadores.
Responder
 #63
Ah, entendo... eu nem me liguei nessas coisas, se bem que nem precisa de tanto assim no começo, os GYMs são fáceis e acho que consigo ir no Elite Four de boas, acho que vou precisar olhar esse lance de pokémon perfeito só quando for nos Battle Frontier, que é mais complicado mesmo, ou upar aquele "time pra BF" que o jasque falou. Aliás, tem uns dias que não jogo o Emerald, deu uma preguiça... HAHA!

E aonde que tu viu esse time mesmo, @jasque? Manda o site aí.
Responder
 #64
Agora é minha vez de perguntar.

Me lembro de ter conseguido o Celebi nível 100 no pokemon Gold com um colega de rua quando moleque. E usando aquele truque maroto de clonagem consegui criar vários Celebis, só que eu acabei usando um mais que os outros. Após algum tempo percebi que o Celebi que eu usava mais tinha mais HP que os outros que deixei no PC. Por acaso tem alguma mecânica escondida em que conforme vão batalhando os pokemons continuam a ficar mais forte mesmo já tendo chegado no nível 100?
Responder
 #65
(08/09/2016, 11:16)mandrake_ Escreveu: Ah, entendo... eu nem me liguei nessas coisas, se bem que nem precisa de tanto assim no começo, os GYMs são fáceis e acho que consigo ir no Elite Four de boas, acho que vou precisar olhar esse lance de pokémon perfeito só quando for nos Battle Frontier, que é mais complicado mesmo, ou upar aquele "time pra BF" que o jasque falou. Aliás, tem uns dias que não jogo o Emerald, deu uma preguiça... HAHA!

E aonde que tu viu esse time mesmo, @jasque? Manda o site aí.

Se for pra jogar na BF aí realmente você vai precisar treinar eles, mas fique sabendo que na BF a CPU rouba na cara de pau. Você erra ataques com alta chance de acerto, e eles te acertam os que tem baixa chance de acerto.  HAHA!
Responder
 #66
(08/09/2016, 11:22)crashzilla Escreveu: Por acaso tem alguma mecânica escondida em que conforme vão batalhando os pokemons continuam a ficar mais forte mesmo já tendo chegado no nível 100?

Sem usar nenhum item tipo HP Up? O pokémon ficou forte sozinho?
Responder
 #67
pokemon perfeito? so no sonho de vcs ou se a pessa é maluca de passar meses e meses cruzando ditto e pegar um poke com IVs perfeita, pelo menos 3 hohohoho. 
Mais fácil pegar um shiny do que breedar um IV perfeito.

(08/09/2016, 11:16)mandrake_ Escreveu: E aonde que tu viu esse time mesmo, @jasque? Manda o site aí.

é o emerald né. O fods que eu nao tneho certeza dos moves de cada geração entao fica dificil eu recomendar pokes pra ti mas dessa geração recomendo fortemente Flygon. tipo dragons eram reis antes da chegada dos fairys.
Responder
 #68
(08/09/2016, 11:42)skarpzinho Escreveu: é o emerald né. O fods que eu nao tneho certeza dos moves de cada geração entao fica dificil eu recomendar pokes pra ti mas dessa geração recomendo fortemente Flygon. tipo dragons eram reis antes da chegada dos fairys.

Acho que o único pokémon dragão que eu tenho é o Altaria.
Responder
 #69
(08/09/2016, 11:22)crashzilla Escreveu:  Por acaso tem alguma mecânica escondida em que conforme vão batalhando os pokemons continuam a ficar mais forte mesmo já tendo chegado no nível 100?

tem o EVs ( effort value) que vc ganha grindando os pokes selvagens. Como exemplo a cada zubat vc ganha EV de spd. O máximo é 510 evs que podem ser distribuidos da forma que vc quiser.
Responder
 #70
(08/09/2016, 11:16)mandrake_ Escreveu: Ah, entendo... eu nem me liguei nessas coisas, se bem que nem precisa de tanto assim no começo, os GYMs são fáceis e acho que consigo ir no Elite Four de boas, acho que vou precisar olhar esse lance de pokémon perfeito só quando for nos Battle Frontier, que é mais complicado mesmo, ou upar aquele "time pra BF" que o jasque falou. Aliás, tem uns dias que não jogo o Emerald, deu uma preguiça... HAHA!

E aonde que tu viu esse time mesmo, @jasque? Manda o site aí.

Eu só consegui achar do platinum/hgss

http://www.smogon.com/forums/threads/pla...rds.52858/

Mas no youtube tem alguns vídeos, como esse:

1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
Páginas (42): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes