Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 42
414 respostas neste tópico
 #51
(06/09/2016, 23:14)crashzilla Escreveu: Não me entenda a mal, nunca nem joguei o esmerald então não sei como é, mas estou quase que tomando isso como um desafio. HAHA!

Você tem que ficar enfrentando várias rodadas pra o Frontier Brain aparecer uma vez(alguns são mais de 30) e vencer eles e mais tantas pra ele aparecer de novo e vencer ele de novo. São 7 Frontier Brains/Símbolos.

Eu sempre achei a coisa mais difícil de todos os jogos a Battle Frontier, se bem que o World Tournament do BW2 é apelão também.
Responder
 #52
(06/09/2016, 23:22)jasque Escreveu: Você tem que ficar enfrentando várias rodadas pra o Frontier Brain aparecer uma vez(alguns são mais de 30) e vencer eles e mais tantas pra ele aparecer de novo e vencer ele de novo. São 7 Frontier Brains/Símbolos.

Eu sempre achei a coisa mais difícil de todos os jogos a Battle Frontier, se bem que o World Tournament do BW2 é apelão também.

Mas da para ir pra um pokecenter entre as rodadas? Ou pelo menos usar uma potion?
Responder
 #53
(06/09/2016, 23:32)crashzilla Escreveu: Mas da para ir pra um pokecenter entre as rodadas? Ou pelo menos usar uma potion?

Entre as batalhas recupera, não lembro se em todos.

Mas se perder uma já era, vai tudo de novo lol.
Responder
 #54
(06/09/2016, 23:36)jasque Escreveu: Entre as batalhas recupera, não lembro se em todos.

Mas se perder uma já era, vai tudo de novo lol.

Então se eu tiver um time de pokemons nivel 90 acho que to suave. HAHA!
Responder
 #55
Responder
 #56
(06/09/2016, 23:42)crashzilla Escreveu: Então se eu tiver um time de pokemons nivel 90 acho que to suave. HAHA!

Não tem haver com nível em si, mas estratégia. Tu precisa vencer uma infinidades de estratégias com 1 time, então é foda pra krl.

Melhor pensar bem, breedar e upar Pokémon perfeito antes de começar.
Responder
 #57
Tava vendo que tem times feitos especificamente pro battle frontier.

É uma boa pegar um desses times de caras que já conseguiram vencer 2000 vezes seguidas.
Responder
 #58
Só joguei Pokémon Silver, achei muito bom pra época. Acho que deveriam fazer um jogo com todas as regiões, ia ser perfeito.
Responder
 #59
(08/09/2016, 09:22)LiefGoku Escreveu: Só joguei Pokémon Silver, achei muito bom pra época. Acho que deveriam fazer um jogo com todas as regiões, ia ser perfeito.

Como cada região é inspirada em um lugar do mundo esse jogo tecnicamente já existe. Ele se chama pokemon GO.
Responder
 #60
(07/09/2016, 23:00)Lonely Escreveu: Melhor pensar bem, breedar e upar Pokémon perfeito antes de começar.

Pokémon perfeito como? Tu diz natureza e etc?
Responder
Páginas (42): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes