Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 2 3 4 5 6 ... 42
414 respostas neste tópico
 #31
Eu comprei o Pokemon Y ano passado e só to jogando agora.  Icon_lol

Eu esqueço de jogar, sobre a série, eu joguei todas as gerações tirando essa que to jogando agora e provavelmente vou comprar os novos também.
Responder
 #32
Eu só não joguei muito o Alpha Sapphire ainda.

Essa geração dá preguiça porque

[Imagem: peELqER.png]

Mas pelo menos estou pegando os eventos.
Responder
 #33
Até postei aqui na época, zerei o Crstal com o melhor time não-comp da minha vida, caralho. Destrocei geral.

Tyranitar; Heracross; Feraligatr; Ampharos; Dragonite; Snorlax;
Responder
 #34
Joguei bastante o Yellow no GBC pois tinha uma amiga na escola que me emprestou o console. Lembro de ter passado por dificuldades na elite 4 pois só ter um bicho realmente forte que era um Dugtrio e a primeira dona usa os pokemons de água. Tive que upar ele até ser capaz de matar o Lapras com um earthquake HAHA!

Joguei um pouco o stadium na locadora.

E por último joguei o Leaf Green em emulador até pegar os 150 pokemons sem cheat (peguei os do Fire Red com link).

Hoje em dia tenho interesse zero pela série, até mesmo porque se são mais de 151 pokemons eu não gosto.
Responder
 #35


Só dá para rir dessa palhaçada de Alola Version. Mega Evolution até que era uma ideia aceitável, mas Alola é o fundo do poço.

[Imagem: HkvID3n.png]

Serão dois times de novo? Ou o time de branco será dubein? Whatever, ela é bonitinha:

[Imagem: TGE8Kpz.png]
Responder
 #36
Terminei a primeira parte do Emerald, no caso, as 8 badges. Ainda falta a Elite Four de Hoenn, as várias batalhas (Battle Frontier e etc) além de aventurar em algumas rotas, caves e caçar uns pokémons raros/lendários... considerando que no Elite 4 eu tenho que ter o time upado no mínimo 60 e o "final boss" do jogo todo tem pokémons de até level 78, o ideal é ter o time no mínimo 80 pra ganhar seguro... bem, tem batalha nas arenas de pokémons de até level 100. HAHA!

Os ginásios são a parte easy... nem demora tanto, se o cara quiser jogar tudo mesmo, bote meses aí pra conseguir zerar.
Responder
 #37
(06/09/2016, 10:40)mandrake_ Escreveu: Terminei a primeira parte do Emerald, no caso, as 8 badges. Ainda falta a Elite Four de Hoenn, as várias batalhas (Battle Frontier e etc) além de aventurar em algumas rotas, caves e caçar uns pokémons raros/lendários... considerando que no Elite 4 eu tenho que ter o time upado no mínimo 60 e o "final boss" do jogo todo tem pokémons de até level 78, o ideal é ter o time no mínimo 80 pra ganhar seguro... bem, tem batalha nas arenas de pokémons de até level 100. HAHA!

Os ginásios são a parte easy... nem demora tanto, se o cara quiser jogar tudo mesmo, bote meses aí pra conseguir zerar.

pior q eu não lembro mas esse ai de poke lv100 nao é padrão lv50 ou 100 pra todos os pokes?
Elite four com pokes lv50 todos dá pra limpar ele de boa mas ai e questão do treinador pokemon mesmo :v isso me lembra a estratégia de pegar um gyarados adamant com crunch era hit kill hohohoho.

(06/09/2016, 10:19)Oiacz Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/bCTj-04gfMM?html5=1

Só dá para rir dessa palhaçada de Alola Version. Mega Evolution até que era uma ideia aceitável, mas Alola é o fundo do poço.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HkvID3n.png]

Serão dois times de novo? Ou o time de branco será dubein? Whatever, ela é bonitinha:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: TGE8Kpz.png]

Ratata sempre foi o pokemon mais foderoso de todos os tempos. agora existe nova forma pra ele :v.
jurava que a alola form seria algo como extra mas parece que não. Gen7 vai ser mesclado com a Gen1 com alola form '-'
Responder
 #38
(06/09/2016, 10:19)Oiacz Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/bCTj-04gfMM?html5=1

Só dá para rir dessa palhaçada de Alola Version. Mega Evolution até que era uma ideia aceitável, mas Alola é o fundo do poço.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HkvID3n.png]

Serão dois times de novo? Ou o time de branco será dubein? Whatever, ela é bonitinha:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: TGE8Kpz.png]

Puta que pariu, pokemon do tipo nulo. Nossa, não to conseguindo parar de rir disso. Certeza que foi algum programador que teve essa idéia. Lol2
Responder
 #39
Tava jogando um pouco do FireRed... e o Charmander aprende Metal Claw logo nos níveis iniciais... ou seja, dá pra vencer o primeiro ginásio de boas só com ele, coisa impossível nas versões antigas... tendo que upar um Caterpie pra Butterfree e aprender Confusion... deram uma mãozinha no remake. Será que facilitam assim o jogo todo? HAHA!
Responder
 #40
(06/09/2016, 16:25)mandrake_ Escreveu: Tava jogando um pouco do FireRed... e o Charmander aprende Metal Claw logo nos níveis iniciais... ou seja, dá pra vencer o primeiro ginásio de boas só com ele, coisa impossível nas versões antigas... tendo que upar um Caterpie pra Butterfree e aprender Confusion... deram uma mãozinha no remake. Será que facilitam assim o jogo todo? HAHA!

se tu achar fácil ou coisa do tipo pokemon tem um jogo de desafio. é chamado de nuzlocke. Caso se interessa depois tu procura as regrsa na web como é o esquema.
Responder
Páginas (42): 1 2 3 4 5 6 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes