Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 42
414 respostas neste tópico
 #361
Eu tô com 5 horas de jogo e tomei porrada no terceiro ginásio. Meu time: [Imagem: Y5J9RDX.jpg]
Responder
 #362
(05/01/2020, 20:30)Lonely Escreveu: Eu tô com 5 horas de jogo e tomei porrada no terceiro ginásio. Meu time:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Y5J9RDX.jpg]

Vai usar esse Togepi? Se não, pega um Starly (pássaro preto/cinza).

Eu sempre uso o inicial até não poder mais, visto isso solei os três ginásios com ele. Os outros começam a ganhar level quando consigo o exp.share.

Eu nem sei ainda como vai ficar meu time, mas três são certos: Empoleon, Luxray e Gardevoir. Os outros estou usando por causa do HM Cut/Rock Smash.
Responder
 #363
(04/01/2020, 12:07)Befire Escreveu: Tá no pique em.

Esse Gyarados é o red?

(05/01/2020, 20:58)Befire Escreveu: Vai usar esse Togepi? Se não, pega um Starly (pássaro preto/cinza).

Eu sempre uso o inicial até não poder mais, visto isso solei os três ginásios com ele. Os outros começam a ganhar level quando consigo o exp.share.

Eu nem sei ainda como vai ficar meu time, mas três são certos: Empoleon, Luxray e Gardevoir. Os outros estou usando por causa do HM Cut/Rock Smash.

Eu nao gosto de Pokemon voador. Vou pegar só quando precisar mesmo. Eu devo por um Gligsr no lugsr do Togepi. O Buizel se pa sai do time tambem.
Responder
 #364
Joguei um pouco ontem e hoje depois do trabalho, acabei de pegar a quinta insígnia.

[Imagem: Ap0jAZv.png]

Estou com 10 horas de jogo pois aumento o speed do emulador em batalhas e outras coisas não tão importantes.

Mas até que fiz um bom avanço com pouco tempo de sobra. Já tenho três pokémons na última evolução e um time em mente.

[Imagem: DhAqA2t.png]

Tá aí. O Empoleon tá fodástico no lvl.44, mesmo sendo água quase solou o ginásio de mesmo elemento. Pretendo ter um Gardevoir com aquele Ralts e um Rapidash com o Ponyta, obviamente. O Budew seria a Roserade, mas e a preguiça de encontrar uma Shiny Stone?
Responder
 #365
Eu tô com 15h de jogo e com esse time:

[Imagem: 3mHucg2.jpg]

Devo trocar o Buizel pelo Vaporeon e vou ter que ver quem vai sair para entrar o Sneasel. Vou ter que analisar a Elite 4
Responder
 #366
https://www.polygon.com/pokemon/2020/1/9...-legendary

E pela primeira vez um jogo da main Pokémon vai ter DLC, e não faz nem 2 meses que lançaram o jogo.
Responder
 #367
Fiz um tier com as garotas que gosto da franquia (anime e jogo), favoritas de cima pra baixo obviamente e da esquerda pra direta:

[Imagem: YO2Ddtw.png]

Foi o tier mais completo que achei, tem a maioria das garotas principais, faltando algumas poucas tipo Joy, Jenny, e outras mais secundárias como a Georgia (rival da Iris). Não tem treinador random.

O que não tá na lista é porque não gosto ou não tinha pra selecionar. HAHA! Qualquer coisa esquecida entraria no A.

Quem quiser fazer: https://tiermaker.com/create/pokemon-waifus-233916
Responder
 #368
Conheço cinco disso. O resto posso ter visto em algum momento mas já esqueci.

Eu nunca lembro de personagem algum de Pokémon, apesar de ler todas as conversas.
Responder
 #369
(09/01/2020, 18:58)Kyyzao Escreveu: Fiz um tier com as garotas que gosto da franquia (anime e jogo), favoritas de cima pra baixo obviamente e da esquerda pra direta:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: YO2Ddtw.png]

Foi o tier mais completo que achei, tem a maioria das garotas principais, faltando algumas poucas tipo Joy, Jenny, e outras mais secundárias como a Georgia (rival da Iris). Não tem treinador random.

O que não tá na lista é porque não gosto ou não tinha pra selecionar. HAHA! Qualquer coisa esquecida entraria no A.

Quem quiser fazer: https://tiermaker.com/create/pokemon-waifus-233916

Eu gosto da Misty, Mai e Cynthia.
Responder
 #370
Acabei de pegar a sétima insígnia em Snowpoint e "explorar" o terceiro lake.

[Imagem: vjbxbKJ.png]

[Imagem: 5NZtpPF.png]

O time tá assim mas como podem perceber só estou usando o Empoleon, ele sola tudo.
Responder
Páginas (42): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes