Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 2 3 4 5 ... 42
414 respostas neste tópico
 #11
Nunca joguei um jogo disso. Mas também, não sou Nintendista. HAHA!
Responder
 #12
Nunca gostei disso. Até tentei jogar os do GBA, mas não me agradaram.
Responder
 #13
Só joguei o Yellow e o Gold, mas joguei tanto o Gold (acho que tempo de jogar era 999 horas HAHA! ) que Feraligatr acabou virando meu pokemon favorito disparado.
 
(03/09/2016, 00:33)gusyavoo Escreveu: Pra mim foi o melhor, eu guardo meu save 100% sem cheat aqui!

Fica esperto que se a bateria da fita acabar o save é perdido. Sei disso por que aconteceu isso com ambas minhas fitas :/
Responder
 #14
(03/09/2016, 15:32)crashzilla Escreveu: Fica esperto que se a bateria da fita acabar o save é perdido. Sei disso por que aconteceu isso com ambas minhas fitas :/

Acho que não vou ter esse problema, afinal a minha fita é um arquivo de de alguns KB! HAHA!
Responder
 #15
Consegui fazer o glitch de pegar o Mew na cidade do segundo ginásio, é bem fácil, se eu soubesse disso há 12 anos... HAHA!

O Mew é muito apelão, tô fazendo arrastão só com ele.
Responder
 #16
Jogando Emerald, uma nova geração... cara, que estranho só ver pokémon que nunca vi na vida. Nunca sei se o pokémon que eu acho no mato é forte ou fraco, tudo tem cara de pokémon lendário pra mim. Cry
Responder
 #17
Prosseguindo com o Emerald, parece que demora mais que o Crystal pra zerar... ao menos a parte dos ginásios... agora que consegui a quarta insígnea... achei hardcore ganhar do ginásio de pedra e o de fogo, pois até agora tenho nenhum pokémon de água.

O lance de batalhar 2x2 é bem legal, mas fora isso vi nada de mais se comparado com o Crystal, tirando é claro a qualidade de gráfico e áudio.
Responder
 #18
Decidi ontem jogar também, mas acho que vou desistir da ideia de jogar o Emerald novamente e vou recomeçar o White do zero mesmo HAHA!
Responder
 #19
(04/09/2016, 11:08)Oiacz Escreveu: Decidi ontem jogar também, mas acho que vou desistir da ideia de jogar o Emerald novamente e vou recomeçar o White do zero mesmo HAHA!

Mó traíra.
Responder
 #20
eu tava louco pra esse post ser criado hohoho é aqui que irei spammar sobre as novidades do sun e moon ^^
Responder
Páginas (42): 1 2 3 4 5 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes