Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 42
414 respostas neste tópico
 #151
(03/09/2018, 20:50)Befire Escreveu: É isso.
Capturei o Mewtwo e agora tô sem saco de jogar mais dessa versão, já fiz tudo que tinha de novidade... infelizmente não vou aproveitar nada do mewtwo, mas o save e a lembrança vai ficar guardado pra sempre Coração

Taquei o foda-se no cão lendário.
Passou a segunda vez pela elite 4? Eles terão okes com lv bem maior.
Tem como transferir os pokes para outrasa versões mesmo usando emulador.
Responder
 #152
(03/09/2018, 21:03)skarpzinho Escreveu: Passou a segunda vez pela elite 4? Eles terão okes com lv bem maior.

Não, isso é etc pra mim. Já vi o que queria, fiz o que precisava...

(03/09/2018, 21:03)skarpzinho Escreveu: Tem como transferir os pokes para outrasa versões mesmo usando emulador.

Mas será que não vai perder a graça? Minha ideia era jogar tudo de novo, ou é repetitivo?
Responder
 #153
(03/09/2018, 21:07)Befire Escreveu: Mas será que não vai perder a graça? Minha ideia era jogar tudo de novo, ou é repetitivo?
 Se nao me engano vc so poderia trocar certos pokes depois de conseguir a national dex. Isso so depois de se tornar campeao. Tem a questão dos pokes exclusivos de cada versão.
Responder
 #154
Ninguém jogando o Let's Go Pikachu/Eevee? Bem, eu também não, mas vi umas gameplays e o jogo tá lindo demais. Porém, achei que ele ficou ainda mais fácil do que o Sun/Moon. Isso pra mim é prejudicial, pois finalizar o jogo deixa de ser um desafio para ser um mero passatempo. Por exemplo, colocaram Bulbasaur e Oddish na floresta Viridian e deram um golpe do tipo Fighting para o Pikachu, tudo para facilitar a batalha no primeiro ginásio, que é do tipo Rock.
Responder
 #155
Não sabia dessa do golpe lutador... porque não deixaram ele só com iron tail?
Responder
 #156
(19/11/2018, 00:06)Kyyzao Escreveu: Não sabia dessa do golpe lutador... porque não deixaram ele só com iron tail?

E ele tinha iron tail? Não lembro, acho que só com TM, não? Eles colocaram agora ele ganhando o Double Kick no lvl 9 ou 10, pra facilitar a luta contra os Geodude e Onix do ginásio de pedra. Fica fácil demais, tem nem graça.
Responder
 #157
stou seriamente boicotando  Pokemon assim como uma porrada de fãs q estão abandonando a série. O que fizeram com Sun/Moon foi uma vergonha principalmente o seu famigerado Caça niquel Ultrasun/moon.
Dá um reboot no jogo e modificando a parte mais importante que era  o competitivo. Decepcionante.
Responder
 #158
(19/11/2018, 00:12)Makoto-kun Escreveu: E ele tinha iron tail? Não lembro, acho que só com TM, não? Eles colocaram agora ele ganhando o Double Kick no lvl 9 ou 10, pra facilitar a luta contra os Geodude e Onix do ginásio de pedra. Fica fácil demais, tem nem graça.

TM e Move tutor, e alguns de eventos, o que poderia ter sido feito aqui de novo.

Esse jogo é algo bem casual, algo bem estilo Pokémon GO, querem ganhar mais consumidores mas jogando pra escanteio os fãs de verdade que seguem a série desde a gen 1.

(19/11/2018, 00:27)skarpzinho Escreveu: stou seriamente boicotando  Pokemon assim como uma porrada de fãs q estão abandonando a série. O que fizeram com Sun/Moon foi uma vergonha principalmente o seu famigerado Caça niquel Ultrasun/moon.
Dá um reboot no jogo e modificando a parte mais importante que era  o competitivo. Decepcionante.

Eu já acho o conceito de UB um lixo. Se já são monstros porque agora precisam ser bestas também? É muita falta de criatividade. O meta de pokemon pra competitivo sempre foi lamentável, mas com UBs chegou no nível mais baixo da história.

As megas evoluções ok, aceitável. Alolamons... ok, aceitável.



É pra ficar sonhando mesmo com outro jogo estilo Stadium ou Colosseum.
Responder
 #159
(19/11/2018, 00:31)Kyyzao Escreveu: TM e Move tutor, e alguns de eventos, o que poderia ter sido feito aqui de novo.

Esse jogo é algo bem casual, algo bem estilo Pokémon GO, querem ganhar mais consumidores mas jogando pra escanteio os fãs de verdade que seguem a série desde a gen 1.

É verdade, mas como é a própria gamefreak quem trabalhou no jogo, ainda há muita discussão sobre onde esse jogo se encaixa. Acho que é sim um jogo da saga original, algo como um remake do yellow, abrindo a GEN VIII dos jogos. Ele tem elementos do pokemon Go e claramente foi feito para migrar esse público do celular para o console, mas ele está mais próximo dos jogos da saga original do que do Go.

(19/11/2018, 00:27)skarpzinho Escreveu: stou seriamente boicotando  Pokemon assim como uma porrada de fãs q estão abandonando a série. O que fizeram com Sun/Moon foi uma vergonha principalmente o seu famigerado Caça niquel Ultrasun/moon.
Dá um reboot no jogo e modificando a parte mais importante que era  o competitivo. Decepcionante.

Qual foi o problema com o Ultra Sun/Ultra Moon? Comprei o Sun aqui na época, mas não consegui chegar até o final, cheguei até pegar o Solgaleo, e achei o jogo bom como os anteriores. Mas sobre o USUM não fiquei sabendo de nada.
Responder
 #160
Estou jogando Ultra Sun no Citra. Primeira ilha completada.
Responder
Páginas (42): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes