Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 42
414 respostas neste tópico
 #141
(01/09/2018, 22:43)Befire Escreveu: Pra eu zerar tenho que acabar com essa liga aí?

depende. Eu não me lembro se no seu jogo tem a questão replay da liga. Fora que a ideia do jogo é ter a dex completa. 
Completando a primeira vez a liga/elite, sempre irá aparecer os créditos do game.
Responder
 #142
(01/09/2018, 22:46)skarpzinho Escreveu: depende. Eu não me lembro se no seu jogo tem a questão replay da liga. Fora que a ideia do jogo é ter a dex completa. 
Completando a primeira vez a liga/elite, sempre irá aparecer os créditos do game.

Tem replay. Liberam 4 ilhas a mais também.
Responder
 #143
Consegui uma master ball o/

Vou usar pra pegar o Moltres.

Derrotando a líder de Saffron, ela me fala que pokémons lvls. 70+ não me obedecem... meu Venusaur tá 67 já, como faço pra ele não upar mais? HAHA!

Ah, tô relaxado. Enfrentei o último ginásio em Viridian e agora qualquer pokémon me obedece Alegre
Foco agora é upar meu Gyarados e Jolteon, um tá 43 o outro 31.
Responder
 #144
(02/09/2018, 16:28)Befire Escreveu: Consegui uma master ball o/

Vou usar pra pegar o Moltres.

Derrotando a líder de Saffron, ela me fala que pokémons lvls. 70+ não me obedecem... meu Venusaur tá 67 já, como faço pra ele não upar mais? HAHA!

Ah, tô relaxado. Enfrentei o último ginásio em Viridian e agora qualquer pokémon me obedece Alegre
Foco agora é upar meu Gyarados e Jolteon, um tá 43 o outro 31.

Masterball é bom para o mewtwo. Moltres , articuno e zaptos é bom salvar antes de batalhar e assim tentar capturálos com a ultraball mesmo.
Sobre esse aviso de pokemons obedecerem é por causa do trade. Como vc nao joga online, parece estranho né. É fácil pegar pokes com lv muito alto ou vir de outros jogos dentro do seu pokebank. Ditto lv99 perfeito e shiny é obrigatório ter nas banks hahaha.
Responder
 #145
(02/09/2018, 17:00)skarpzinho Escreveu: Masterball é bom para o mewtwo. Moltres , articuno e zaptos é bom salvar antes de batalhar e assim tentar capturálos com a ultraball mesmo.
Sobre esse aviso de pokemons obedecerem é por causa do trade. Como vc nao joga online, parece estranho né. É fácil pegar pokes com lv muito alto ou vir de outros jogos dentro do seu pokebank. Ditto lv99 perfeito e shiny é obrigatório ter nas banks hahaha.

Tem shiny nessa versão? E depois que eu zerar esse, qual outro eu jogo? Agora tô sem muita coisa pra fazer, só upando meus pokémons 50 pra entrar na liga...

No tibia meu pokémon inicial preferido era o Trecko, se tiver o game dele, vou ver de baixar.

No tibia meu pokémon inicial preferido era o Trecko, se tiver o game dele, vou ver de baixar.
Responder
 #146
Tem shiny nessa versão sim. Mas pegar é aquele sufoco de soft resets e etc. Fora esse no GBA você pode jogar o Ruby/Sapphire/Emerald, ou jogar alguma das várias rom hacks que tem por aí e incluem até os pokemon da 7ª geração.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #147
(02/09/2018, 18:25)Befire Escreveu: Tem shiny nessa versão? E depois que eu zerar esse, qual outro eu jogo? Agora tô sem muita coisa pra fazer, só upando meus pokémons 50 pra entrar na liga...

No tibia meu pokémon inicial preferido era o Trecko, se tiver o game dele, vou ver de baixar.

ate a geração 5 ou é 6. Shiny era sagrado. nesses novos jogos é bem fácil de conseguir. Antes era uma chance de 0.0000000000001%.
depois do que vc jogou seguindo as gerações seria o gold/silver que tem pra ds o remake heartgold. O que tem o trecko como inicial é o ruby/saphire/Emerald. É a minha geração preferida
Responder
 #148
[Imagem: 7qYkKpS.png]

É isso. Espanquei a elite four com esse time, sendo útil 3 deles, e apenas 2 +50.

Considero aqui zerado. Vou atrás do mewtwo e o cão lendário e depois não sei mais o que fazer, só resta completar a dex, mas isso é etc...

Pra ganhar deles eu investi todo meu dinheiro em MAX. Potion e revive HAHA!

Ih, na real tô vendo que liberou mapa, então tem coisa ainda.
Responder
 #149
[Imagem: gob0s9x.png]

Ufa, consegui os três pássaros lendários. Não é difícil pegar, só exige paciência HAHA!

Vou atrás do Mewtwo agora.
Responder
 #150
É isso.
Capturei o Mewtwo e agora tô sem saco de jogar mais dessa versão, já fiz tudo que tinha de novidade... infelizmente não vou aproveitar nada do mewtwo, mas o save e a lembrança vai ficar guardado pra sempre Coração

Taquei o foda-se no cão lendário.
Responder
Páginas (42): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes