Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 42
414 respostas neste tópico
 #131
(30/08/2018, 19:24)Befire Escreveu: Meu time é tão merda porque só dou atenção pro Venusaur como podem ver... Eu capturo os pokémons por causa da Dex, pelo contrário nem faria. HAHA!

Mas vou atrás de capturar os clássicos, quero ter o trio clássico na verdade. Charizard e Blastoise + meu Venusaur = GG.

Vale lembrar que nunca usei cheat.

VocÊ nao consegue o trio pq vc so pode ter um inicial apenas. Nao lembro se consegue depois q libera a national dex.  Tem uns pokes legais nesse primeiro jogo.
Responder
 #132
(30/08/2018, 20:05)skarpzinho Escreveu: VocÊ nao consegue o trio pq vc so pode ter um inicial apenas. Nao lembro se consegue depois q libera a national dex.  Tem uns pokes legais nesse primeiro jogo.

Ah...

Então vou atrás dum dragonite.
Responder
 #133
É possível conseguir os 3 iniciais em Fire Red/Leaf Green, mas apenas por trocas. Outro jogador tem que passar pra você.
Responder
 #134
Meus dedos tão dormentes de tanto jogar isso.

Consegui capturar o Snorlax da parte da flauta, peguei a super vara e capturei um Gyarados. Peguei a insígnia do GYM de Fuschia, ô bagulho difícil, Muk era um pé no saco...
E meu Venusaur tá nvl. 57.

Amanhã vou em busca do SURF e FLY.
Responder
 #135
Fiz tantas coisas hoje que nem sei direito o que comentar...

Das melhores foi ter pego FLY/SURF e o item de dividir XP, tava na hora... Meu Venusaur lvl 65 e os outros tudo baixo, agora que comecei upar meu Gyarados. Também já passei da parte das 3 ilhas e fiz a insígnia de cinnabar.
Responder
 #136
(01/09/2018, 22:16)Befire Escreveu: Fiz tantas coisas hoje que nem sei direito o que comentar...

Das melhores foi ter pego FLY/SURF e o item de dividir XP, tava na hora... Meu Venusaur lvl 65 e os outros tudo baixo, agora que comecei upar meu Gyarados. Também já passei da parte das 3 ilhas e fiz a insígnia de cinnabar.

Se você não treinar o resto, a Liga vai ser um sofrimento.
Responder
 #137
(01/09/2018, 22:39)Lonely Escreveu: Se você não treinar o resto, a Liga vai ser um sofrimento.

Tô a caminho!
Já usei todos TM nos pokémons que pretendo usar, Gyarados lvl. 36 já...
Responder
 #138
(01/09/2018, 22:39)Befire Escreveu: Tô a caminho!
Já usei todos TM nos pokémons que pretendo usar, Gyarados lvl. 36 já...

Eu normalmente ia para a liga com 5 Pokémons nível 50. Inicial, Kadabra, Tauros, Cloyster e Jolteon.
Responder
 #139
da pra solar a liga com um gyarados. Época que dragon moves chutavam bundas.
Responder
 #140
Pra eu zerar tenho que acabar com essa liga aí?

Vi uns caras com Mewtwo e outras porra toda, vou atrás de um rapaz HUSADGUHAHGU, deve ser difícil pra cacete pegar um
Responder
Páginas (42): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes