Code Geass: Boukoku no Akito

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
138 respostas neste tópico
 #21
(30/12/2013, 10:09)rapier Escreveu: Eu acho fanservice e mecha algo ótimo.

Nao disse que nao gostava, pelo contrário carinha Blush
Responder
 #22
Esse OVA foi bem melhor que o primeiro mesmo. Achei a animação/sonoplastia impecável neste aqui.
Responder
 #23
(01/01/2014, 20:50)Gadrarth Escreveu: Esse OVA foi bem melhor que o primeiro mesmo. Achei a animação/sonoplastia impecável neste aqui.

Considerando que a base da história já tinha se desenvolvido no primeiro, obviamente o segundo teria mais lutas, e por isso ele foi melhor.
Responder
 #24
(19/12/2013, 23:58)rapier Escreveu: Pode ser. O Suzaku é o grande vilão de Code Geass e colocá-lo pra perder feio seria algo bom de se ver.


O Suzacu brigava com o Gaylouch pra ver quem era o mais vilão dos dois.
Responder
 #25
(03/01/2014, 22:12)rapier Escreveu: Considerando que a base da história já tinha se desenvolvido no primeiro, obviamente o segundo teria mais lutas, e por isso ele foi melhor.

Sim. Mas basear-se somente em lutas é uma aposta meio arriscada, não acha?
Responder
 #26
(03/01/2014, 23:18)Gadrarth Escreveu: Sim. Mas basear-se somente em lutas é uma aposta meio arriscada, não acha?

Não acho. Do jeito que a Sunrise gosta de cagar em histórias, eu prefiro que tenha só lutas e seja centrado no Akito.
Responder
 #27
(03/01/2014, 23:20)rapier Escreveu: Não acho. Do jeito que a Sunrise gosta de cagar em histórias, eu prefiro que tenha só lutas e seja centrado no Akito.

Justamente por isso, nada a impede de cagar nas lutas também.
Responder
 #28
(03/01/2014, 23:24)Gadrarth Escreveu: Justamente por isso, nada a impede de cagar nas lutas também.

Nada a ver. Me diga um anime dela recente onde aconteceu isso.
Responder
 #29
(03/01/2014, 23:27)rapier Escreveu: Nada a ver. Me diga um anime dela recente onde aconteceu isso.

Não tenho como te dizer. Acho que o único anime de mecha recente que acompanho e que é dela, é o Unicorn.

Só digo que não há garantias no que você diz. Sempre haverá uma primeira vez, e oportunidades para que isso aconteça não são poucas, muito menos nulas.
Responder
 #30
(03/01/2014, 23:35)Gadrarth Escreveu: Não tenho como te dizer. Acho que o único anime de mecha recente que acompanho e que é dela, é o Unicorn.

Só digo que não há garantias no que você diz. Sempre haverá uma primeira vez, e oportunidades para que isso aconteça não são poucas, muito menos nulas.

A Sunrise é um dos maiores estúdios de animação japoneses há mais de 2 décadas. Eu vejo anime há mais de 11 anos e tenho a Sunrise como meu estúdio favorito. E um dos motivos é justamente não ter um anime dela cuja animação seja uma bosta ou caia drasticamente que eu tenha visto. Contudo sei que um anime dela foi mal feito na versão TV: Natsuiro Kiseki, mas era um anime sobre PN.

Um anime onde ela ganha muito $, como Akito, e que sai a cada casamento da raposa, aí é que não tem motivo mesmo para ser mal feito.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes