Code Geass: Boukoku no Akito

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
138 respostas neste tópico
 #11
(19/12/2013, 23:57)Raffael Escreveu: Icon_lolIcon_lol
Se fosse só o Suzaku nem veria problema nele aparecer na série por querer ver uma luta entre ele e o Akito...

Melhor seria um spin off.. ninguém reclamaria do que mascarar isso nos ovas.
Responder
 #12
(19/12/2013, 23:57)Raffael Escreveu: Icon_lolIcon_lol
Se fosse só o Suzaku nem veria problema nele aparecer na série por querer ver uma luta entre ele e o Akito...

Pode ser. O Suzaku é o grande vilão de Code Geass e colocá-lo pra perder feio seria algo bom de se ver.

(19/12/2013, 23:58)Ton Escreveu: Melhor seria um spin off.. ninguém reclamaria do que mascarar isso nos ovas.

Spin off com o Suzaku já existe, é o Spinzaku.
Responder
 #13
(19/12/2013, 23:58)rapier Escreveu: Pode ser. O Suzaku é o grande vilão de Code Geass e colocá-lo pra perder feio seria algo bom de se ver.


Spin off com o Suzaku já existe, é o Spinzaku.

Com suzaku não daria mto certo pois é um dos mais odiados da franquia.
Responder
 #14
Sunrise deveria se chamar pro-malat.
Responder
 #15
Esperando esse faz tempo ja ainda bem q ja ta chegando dia 25
Responder
 #16
Ep 2

Esse traço da Clamp é bom como sempre, só me incomodo quando elas fazem os personagens cumpridos. Foi um bom episodio, melhor que o primeiro, mas ainda longe de ser igualmente bom a Code Geass antigo

Essa operação abordada nesse ova foi mto arriscada e pretensiosa. Mesmo a comandante fazendo parte da nobreza deve ter custado uma nota implementar essa operação. E o Lelouch mudou de identidade Icon_lol, só assim mesmo pra colocarem ele de novo na história kkkk, no mais essas roupas das mulheres são mto fodas, daquelas colantes de academia que meu olho fica vidrado Icon_lol

[Imagem: CTS5ShK.jpg]
[Imagem: eMNzfBm.jpg]
[Imagem: JdfhJud.jpg]
[Imagem: KBxfDHF.jpg]
[Imagem: QCNRWfa.jpg]
Responder
 #17
Ainda tenho que ver essa porra ai.. o primeiro ova foi mais ó menos, não sei o que esperar desse ai.. it's code geass indeed.
Responder
 #18
(30/12/2013, 01:56)Ezenemy Escreveu: Ainda tenho que ver essa porra ai.. o primeiro ova foi mais ó menos, não sei o que esperar desse ai.. it's code geass indeed.

Pra mim esse OVA Akito só se destaca pelos peitos das donas e por ter lutas mais movimentadas, mas isso é óbvio considerando que elas foram feitas em CG.
Responder
 #19
(30/12/2013, 09:11)rapier Escreveu: Pra mim esse OVA Akito só se destaca pelos peitos das donas e por ter lutas mais movimentadas, mas isso é óbvio considerando que elas foram feitas em CG.

Peitos e mecha.. eeh, podia ser pior né Icon_lolIcon_lol
Responder
 #20
(30/12/2013, 10:08)Ezenemy Escreveu: Peitos e mecha.. eeh, podia ser pior né Icon_lolIcon_lol

Eu acho fanservice e mecha algo ótimo.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes