Apresentando

Tópico em 'Apresentação' criado por Nazamura em 02/09/2016, 18:51.
Páginas (2): 1 2
 
17 respostas neste tópico
 #11
Único anime que presta na Netflix é Sidonia no Kishi se não me engano. Tem Glitter Force mas eles alteraram todo o plotzinho :T
 #12
(02/09/2016, 19:10)Nazamura Escreveu: De fato planejo sim começar um PBF de anime, nem sei se vcs jogam rpg por aqui na verdade.

Esse tipo de coisa não é muito adequada a um fórum de discussão como o Alfa. Por aqui você não vai conseguir começar esse tipo de brincadeira de Orkut.
 #13
(02/09/2016, 19:18)Oiacz Escreveu: Único anime que presta na Netflix é Sidonia no Kishi se não me engano. Tem Glitter Force mas eles alteraram todo o plotzinho :T

Acredita que eu vi o primeiro episódio só de curiosidade e o plot é o mesmo de sailor moon ? que é o mesmo de tokyo mew mew... enfim... mas a netflix ta caprichando, trouxeram samurai x (já é um começo)
 
(02/09/2016, 19:23)rapier Escreveu: Esse tipo de coisa não é muito adequada a um fórum de discussão como o Alfa. Por aqui você não vai conseguir começar esse tipo de brincadeira de Orkut.

calma, não é jogo social não... é narrativa, geralmente ação-comédia, como montar um mangá... bem... outra hora eu explico como funciona, mas não tem nada a ver com aquela epoca do orkut

(02/09/2016, 19:18)crashzilla Escreveu: Errou feio. Na verdade ele veio de uma antiga pista da hot whells que na imaginação do piralhinho catarrento crashzilla parecia a fusão de Crash Bandicoot com Godzilla.

Quanto ao RPG nunca joguei na vida, mas admito que tenho meus interesses em D&D sendo que já comprei o starter set e pretendo fazer um campanha com amigos meus um dia desses.

eu nunca tive um hot whells... eles eram muito caros Hmm ... meus pais me davam aquele set de carrinhos do paraguai que vc pagava R$ 10 e vinha 20 carrinhos rss.   D&D tá mais pra videogame, talvez vc consiga mais sucesso em plataformas online como o roll20, rpg2ic e rrpg
 #14
(02/09/2016, 19:25)Nazamura Escreveu: Acredita que eu vi o primeiro episódio só de curiosidade e o plot é o mesmo de sailor moon ? que é o mesmo de tokyo mew mew... enfim... mas a netflix ta caprichando, trouxeram samurai x (já é um começo)

Não falei sério sobre Glitter Force
 #15
Bem-vindo ao fórum, rapaz.

(02/09/2016, 18:51)Nazamura Escreveu: Bom conhecer o pessoal, sou freelance, crio sistemas atendendo em home-office (massa né?) mas não sou metido, garanto  Icon_e_biggrin

@TheOverlord, outro sofredor que nem tu aí HAHA!

(02/09/2016, 19:25)Nazamura Escreveu: calma, não é jogo social não... é narrativa, geralmente ação-comédia, como montar um mangá... bem... outra hora eu explico como funciona, mas não tem nada a ver com aquela epoca do orkut

Acho que você não entendeu... esse fórum existe pra discutir coisas, com foco em animes. Nunca existiu nem nunca vai existir tópicos com joguinhos de fórum por aqui, porque são considerados flood pela moderação.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #16
(02/09/2016, 19:57)jihox Escreveu: Porque são considerados flood pela moderação.

E pelos membros
1 usuário curtiu este post: rapier
 #17
Bem vindo não metido...o/

(02/09/2016, 19:08)Nazamura Escreveu: então, eu assito seriados na netflix de generos variados (demolidor, dr. house, the client list, boa sorte charlie) e agora que lá passa uns animes mais novos, comecei a ver por la (gurren lagann, sword art online)

Eu só assisto series e animes na netflix se eu tiver com muita preguiça de baixar, pq eu não gosto de algumas legendas de lá...

Enfim, seja ativo no forum e discorde da opinião dos colegas....o/
 #18
Bem vindo!
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes