Aa! Megami-sama!

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #21
Eu vi um OVA disso em VHS. Foi o primeiro anime que me deixou puto com protagonista guei e dona enrolona.

Engraçado que o derivado disso, Mini Goddess, é o que presta.

"Senseless fun...Not really recommended unless you are a Ah!My Goddess fan!"


Facepalm
Responder
 #22
(03/09/2016, 10:47)Metroid Escreveu: Eu vi um OVA disso em VHS. Foi o primeiro anime que me deixou puto com protagonista guei e dona enrolona.

Isso tinha um lado bom porque o jeitão PN do anime já denunciava logo que PN iria ocorrer, então o drop acontecia rapidamente. E justamente por ser PN que Oh Que Droguess foi esquecido pelas pessoas normais e virou um clássico hipster. O OVA era conhecido pra caralho na época, mas o povo não conseguiu aturar o TV.

Na época eu li umas discussões no canal do fansub gringo que lançava isso e tinha uns malas perguntando "Quando vai acontecer algo nesse anime?" e os OPs respondendo "Nunca" só pra espantar os chatos... Cry
Responder
 #23
(03/09/2016, 11:10)rapier Escreveu: Na época eu li umas discussões no canal do fansub gringo que lançava isso e tinha uns malas perguntando "Quando vai acontecer algo nesse anime?" e os OPs respondendo "Nunca" só pra espantar os chatos... Cry

Errados não estavam. HAHA!
Responder
 #24
(03/09/2016, 11:21)Metroid Escreveu: Errados não estavam. HAHA!

Aconteceu, no manga..........depois de 25 anos HAHA!
Responder
 #25
Assistindo Megami-sama!, eu subestimava essa obra bastante por seu visual velho - eu era bem preconceituoso quanto a isso, mas já faz um tempo - agora estou finalmente assistindo, e posso sentir o quanto eu era um tolo.

Ótima história, nunca tinha visto algo igual - não que me lembre - a Dona principal é surpreendentemente agradável e não faz aquele papel manjado de desentendida quanto ao seus sentimentos em relação ao MC, isso é louvável. Os senpais são bem engraçados também!  Icon_lol

Só o MC que é meio "eeehhh bais ou benos...", como estou no começo, não vou julgar muito, mas o que não falta é presunção em cima desse MC, isso sim.
Responder
 #26
(04/09/2016, 17:09)JJaeger Escreveu: Assistindo Megami-sama!, eu subestimava essa obra bastante por seu visual velho - eu era bem preconceituoso quanto a isso, mas já faz um tempo - agora estou finalmente assistindo, e posso sentir o quanto eu era um tolo.

Ótima história, nunca tinha visto algo igual - não que me lembre - a Dona principal é surpreendentemente agradável e não faz aquele papel manjado de desentendida quanto ao seus sentimentos em relação ao MC, isso é louvável. Os senpais são bem engraçados também!  Icon_lol

Só o MC que é meio "eeehhh bais ou benos...", como estou no começo, não vou julgar muito, mas o que não falta é presunção em cima desse MC, isso sim.

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1868
@rapier
Responder
 #27
Eu assisti esse anime a alguns anos, no momento ele está em hold, eu vi a primeira temporada toda e até metade da segunda eu acho, bem preciso ver onde parei pra terminá-lo de vez. Basicamente ele é um dos animes que veio na onda de love hina, tenchi muyo! e etc. A estrutura é a mesma, mudando uma coisa ou outra.
Responder
 #28
(28/10/2016, 16:18)Higo Escreveu: Eu assisti esse anime a alguns anos, no momento ele está em hold, eu vi a primeira temporada toda e até metade da segunda eu acho, bem preciso ver onde parei pra terminá-lo de vez. Basicamente ele é um dos animes que veio na onda de love hina, tenchi muyo! e etc. A estrutura é a mesma, mudando uma coisa ou outra.

Pra mim é bem diferente. Os animes citados são de algo, já esse daqui é sobre PN.
Responder
 #29
(28/10/2016, 16:47)rapier Escreveu: Pra mim é bem diferente. Os animes citados são de algo, já esse daqui é sobre PN.

Oque seria PN mesmo? Bem, eu falei que em relação a esses que citei no caso serem uma comédia, com harém e um protagonista bobo, basicamente a estrutura do anime é parecida, porque eles todos vieram em escadinha. also, era um gênero bem popular.

Desu
Responder
 #30
(28/10/2016, 18:34)Higo Escreveu: Oque seria PN mesmo? Bem, eu falei que em relação a esses que citei no caso serem uma comédia, com harém e um protagonista bobo, basicamente a estrutura do anime é parecida, porque eles todos vieram em escadinha. also, era um gênero bem popular.

http://www.dicionarioinformal.com.br/PN/

Megami-sama finge ser um harém e uma comédia, mas não é tão baseado nisso assim como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=439 ou http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1014 são, por isso na prática é um anime sobre PN.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes