Aa! Megami-sama!

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #11
OVA e movie comprei em VHS no século passado e revi algumas vezes.

Mas série de TV não gostei. Quase nível Tenchi in Tokyo.
Responder
 #12
Vi os OVAs há muito tempo, depois fui procurar direito o que era mas tinha tanta coisa que fiquei com preguiça de assistir.

Se somar TV+movie+OVA+o-que-tiver cobre o manga todo? Se sim acho que vou procurar aí pra baixar tudo.
Responder
 #13
(02/09/2016, 10:29)Aioros Escreveu: Vi os OVAs há muito tempo, depois fui procurar direito o que era mas tinha tanta coisa que fiquei com preguiça de assistir.

Se somar TV+movie+OVA+o-que-tiver cobre o manga todo? Se sim acho que vou procurar aí pra baixar tudo.

Não, o manga acabou só no ano passado.

@edit

O Manga acabou em abril de 2014 depois de 25 anos sendo publicado.
Responder
 #14
(02/09/2016, 11:46)Hickz Escreveu: Não, o manga acabou só no ano passado.

@edit

O Manga acabou em abril de 2014 depois de 25 anos sendo publicado.

Nem vou mexer com isso então, ver só um pedaço da história pra mim não serve e não estou com disposição pra ler o manga todo =X
Responder
 #15
(02/09/2016, 11:46)Hickz Escreveu: Não, o manga acabou só no ano passado.

@edit

O Manga acabou em abril de 2014 depois de 25 anos sendo publicado.

25 anos de embromation? O autor conseguiu essa façanha.
Responder
 #16
(02/09/2016, 13:29)Musashi Escreveu: 25 anos de embromation? O autor conseguiu essa façanha.

Quem faz uma obra durar 25 anos não é o autor, é o público.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #17
(02/09/2016, 13:35)Hickz Escreveu: Quem faz uma obra durar 25 anos não é o autor, é o público.

Eu sei cara, falo do modo como ele conseguiu manter a historia de pé para continuar agradando os fãs velhos e novos.
Responder
 #18
(02/09/2016, 13:46)Musashi Escreveu: Eu sei cara, falo do modo como ele conseguiu manter a historia de pé para continuar agradando os fãs velhos e novos.

Com toda certeza, foi 25 anos de "mais do mesmo", acho que só mudou um pouco no ultimo volume, aonde as coisas meio que foram definidas...eu até gosto da obra, mas definitivamente durou muito mais do que o necessário.
Responder
 #19
Tudo dura mais que o necessário, olha Index com seus mais de 30 volumes, Spice & Wolf com 17, e sem falar de One Piece é claro.
Responder
 #20
Eu estou no grupo dos que assistiram a série mais de uma vez.

As temporadas vi na época e já revi mais umas 2 vezes pelo menos, também vi os filmes e OVAs.

E a versão dublada é muito ruim, não gostei, já que estava acostumado com as vozes originais.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes