Aa! Megami-sama!

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #41
[Imagem: 1ISfMLH.jpg]

Em seguida comecei Ah! Megami-sama!, o OVA original de 5 episódios de 1993.
Comecei por ser curtinho, não tenho nenhum grande interesse nesse.
Lembram do Kosuke Fujishima? Antigamente ele era mais conhecido pelo traço bem bonito dele (em animes e jogos), mas caras... é incrível que esse OVA tenha sido feito 5 anos depois da série e ele já estava com o traço dele no ápice. Pra mim esse traço dessa época é o melhor depois, depois ele melhora um pouco mas para pior. Digo isso porque anos e anos atrás quando fui olhar o mangá eu não acreditei, é feio demais. A Belldandy... é um monstro!
Ontem fui olhar as páginas do mangá para ver quanto tempo demora para o traço melhorar e são vários e vários volumes. A evolução do traço dele deve ter sido uma das mais impressionantes de se presenciar.


[Imagem: tEXYzVp.jpg]
[Imagem: uNuYJ7b.png]

(02/09/2016, 13:29)Musashi Escreveu: 25 anos de embromation? O autor conseguiu essa façanha.

Eu ouvi um spoilers sobre isso que foi bem polẽmico pelo que pude perceber.
Spoiler:  
O motivo da embromação por tanto tempo é que para a Belldandy ficar do lado do MC ela teve que "castrá-lo". Ele não fazia nada por ela porque tinha o desejo reprimido.
Responder
 #42
(12/11/2018, 08:41)PaninoManino Escreveu: Eu ouvi um spoilers sobre isso que foi bem polẽmico pelo que pude perceber.
Spoiler:  
O motivo da embromação por tanto tempo é que para a Belldandy ficar do lado do MC ela teve que "castrá-lo". Ele não fazia nada por ela porque tinha o desejo reprimido.

Facepalm

E eu achando que nada superava o mangá do cara que não come a própria esposa.
Responder
 #43
Achei ruim na época q vi mas nao lembro mta coisa.
Responder
 #44
Terminei de ver agora os episódios 25 e 26 da S1 que por algum motivo não assisti na época.

No romance da Urd, pegaram um moleque random na rua e criaram uma historinha bem fraquinha.

No episódio da Skuld, bem, ela não ficou muito interessante naquela forma adulta, prefiro ela piveta.

Baixando todos os episódios em BD para assistir novamente. Parece um upscale até que bem feito com o AR alterado para 16:9
Responder
 #45
(08/07/2019, 15:06)khronosix Escreveu: Baixando todos os episódios em BD para assistir novamente. Parece um upscale até que bem feito com o AR alterado para 16:9

O AR do anime já era 16:9 nos DVDs. Esse anime é um dos de 2004-2007 que pegou a transição de SD pra HD e passou na TV em 4:3, mas era 16:9 nativo, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2035.
Responder
 #46
peguei isso pra ver, vamos la...
Responder
 #47
Eu não me recordo se vi isso ou não.

Bom, depois oce fala se presta
Responder
 #48
(24/06/2020, 14:20)Gabrinius Escreveu: Eu não me recordo se vi isso ou não.

Bom, depois oce fala se presta
to no 19 e praticamente um MC bosta que não tem coragem de se confessar e quando confessa acontece alguma coisa pra empatar a foda, tem uma demônio sapatão (diz que não e, porem a cara entrega) que quer estragar tudo porem so se fode.

a irma mais velha força a barra pros dois ficarem e a mais nova empaca a barra pra separar, acontece as prassodias do dia a dia entre o pseudo casal.

da pra ver se não tiver algo melhor kkkkk
Responder
 #49
(27/06/2020, 11:09)RodrigoFbi Escreveu: to no 19 e praticamente um MC bosta que não tem coragem de se confessar e quando confessa acontece alguma coisa pra empatar a foda, tem uma demônio sapatão (diz que não e, porem a cara entrega) que quer estragar tudo porem so se fode.

a irma mais velha força a barra pros dois ficarem e a mais nova empaca a barra pra separar, acontece as prassodias do dia a dia entre o pseudo casal.

da pra ver se não tiver algo melhor kkkkk

Isso daqui é apenas filler do começo ao fim. Você deve saber que tem outra temporada.
Responder
 #50
(27/06/2020, 11:11)rapier Escreveu: Isso daqui é apenas filler do começo ao fim. Você deve saber que tem outra temporada.
to sabendo, porem como não tem nada melhor pra ver (ter tem ainda não achei) vamos aturando isso...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes