Bloodivores

Tópico em '2016' criado por rapier em 01/09/2016, 17:44.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
(01/10/2016, 13:28)Schwein Escreveu: Bem genérico, os 4 minutos finais até que me deixou curioso, mas o preview do proximo episodio acabou com tudo, devia ter terminado com o tiro da pistola.

concordo. tirou o supense todo do final like a Endcarts de DBZ
Responder
 #12
Eu tenho que parar de tentar assistir anime chinês...
Responder
 #13
No ep. 2 o anime revela ser... uma cópia de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=510. Já tá mais interessante que o original, até por ter melhores personagens.

[Imagem: T6m4ivN.png]

[Imagem: jdDcbCK.png]

[Imagem: QPDWq86.jpg]

Quanto $...

O conteúdo desse ep. me fez vê-lo inteiro e cogitar ver o ep. seguinte, mas o anime vai ter que dar uma melhorada (ou ter mais surpresas interessantes) pra me fazer vê-lo até o final. Ah, a ED é PN.
Responder
 #14
Não foi ruim como o primeiro episódio, mas esse survival game se tornou impossível de concluir
Agora surgiu poder pros personagens, vamo vê no que dá
Responder
 #15
(08/10/2016, 17:01)Oiacz Escreveu: Agora surgiu poder pros personagens, vamo vê no que dá

O poder de controlar sangue ou algo assim, pelo que parece. Um dos motivos de ser mais cópia daquele anime.
Responder
 #16
(08/10/2016, 20:53)rapier Escreveu: O poder de controlar sangue ou algo assim, pelo que parece. Um dos motivos de ser mais cópia daquele anime.

Sério? Não reparei nisso, só vi o guri de repente voando e quebrando vidro por onde ele passava o_O
Responder
 #17
(08/10/2016, 20:59)Oiacz Escreveu: Sério? Não reparei nisso, só vi o guri de repente voando e quebrando vidro por onde ele passava o_O

"Hemomancer" = Hemo (sangue) + mancer (mancia, controle, previsão). Seria tipo um necromante pra sangue em vez de mortos.
Responder
 #18
Como esta se saindo uma copia DW vamos ver como eles se saem
Responder
 #19
ep 1 e 2

Achei bem ruim e meio sem nexo, verei o 3 apenas pra confirmar o drope. Achei quase tudo sem sentido nisso aqui.
Responder
 #20
3- deu pouca explicação e ainda teve tempo para gastar em um pouco de distração...
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes