Seiken no Blacksmith

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #21
vi meio ep dessa ruindade.
Responder
 #22
Olhando aqui o manga, o romance vai e não vai.. por isso q japa é tosco, nem pra escrever um romance normal. Duvido que homem algum resista a Cecily como o Lucky tá fazendo, mta viagem desse autor.
Responder
 #23
(17/09/2016, 01:24)Ton Escreveu: Olhando aqui o manga, o romance vai e não vai.. por isso q japa é tosco, nem pra escrever um romance normal. Duvido que homem algum resista a Cecily como o Lucky tá fazendo, mta viagem desse autor.

Mas toda história japonga é assim. Eles sempre resistem sem duvida nenhuma Icon_lol
Responder
 #24
(17/09/2016, 12:20)Gabrinius Escreveu: Mas toda história japonga é assim. Eles sempre resistem sem duvida nenhuma Icon_lol

Mas não faz sentido cara, os vilãos ao contrário dar uns pega nela.. mas o protagonista é um asno ou fazem ele ser um kkkk
Responder
 #25
(17/09/2016, 12:49)Ton Escreveu: Mas não faz sentido cara, os vilãos ao contrário dar uns pega nela.. mas o protagonista é um asno ou fazem ele ser um kkkk

Os vilão é sempre mais da hora nessas coisa, o porque de fazerem o mocinho boiola em toda obra é uma coisa que eu queria entender.
Responder
 #26
(17/09/2016, 12:51)Gabrinius Escreveu: Os vilão é sempre mais da hora nessas coisa, o porque de fazerem o mocinho boiola em toda obra é uma coisa que eu queria entender.

Teve uma cena q ela foi tomar banho com ele.. ela toda nua apareceu na frente dele, ele parece q olha com indiferença até kkkkkkkkkk

Esse anime tinha q ser VN, pra fazer o protagonista pegar a dona.
Responder
 #27
(17/09/2016, 12:58)Ton Escreveu: Teve uma cena q ela foi tomar banho com ele.. ela toda nua apareceu na frente dele, ele parece q olha com indiferença até kkkkkkkkkk

Esse anime tinha q ser VN, pra fazer o protagonista pegar a dona.

Talvez ele seja igual uns cabra ai e só tenha interesse na loli que eu nem lembro o nome Icon_lol
Responder
 #28
(29/08/2016, 18:57)Metroid Escreveu: Lembrei que baixei isso quando botei internet aqui em casa, não vi todo e tá pegando poeira num dvd até hoje. HAHA!

Achei o dvd por acaso. Hora de rever isso, dessa vez até o fim.

"Ganhe tempo pra mim"

Método da Cecily pra ganhar tempo: fica com cara de bocó olhando pro Luke enquanto tem um puta demônio na frente dela!!!

Não é a toa que só apanhou no episódio inteiro. E isso ainda tá no começo...

E a OP disso é ruim bagarai.
Responder
 #29
Vi isso há muito tempo então tem muita coisa que não lembro. Sei que tinha achado até bonzinho o anime mas é desses troços que só têm um pedaço de história e quem quiser saber o resto que procure a obra original.
Responder
 #30
(12/03/2017, 22:00)Aioros Escreveu: Vi isso há muito tempo então tem muita coisa que não lembro. Sei que tinha achado até bonzinho o anime mas é desses troços que só têm um pedaço de história e quem quiser saber o resto que procure a obra original.

Eu só lembro que tinha umas vilãs mais legais que a protagonista, então eu torcia por elas...
Do time dos bonzinhos, só a elfa que vira uma rapier se salvava Icon_lol
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes