Steins;Gate: Fuka Ryouiki no Déjà vu

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #31
(28/03/2015, 11:21)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TE0U0zU.jpg]

Anime de Steins Gate 0. Nem um pouco interessado, passarei longe disso daí.

Pelo o que eu entendi vai ser uma história sobre uma linha de tempo diferente
da do anime. Em fim, parece que os HQ's não são os únicos a gostar de universos paralelos.
Responder
 #32
Uma nova obra de Steins;Gate,

Spoiler:  
onde continua diretamente da linha do tempo Beta, e que ele não conseguiu salvar Kurisu no dia 28 de Julho, e voltou sozinho, mas parece que ela ainda continua nessa linha, de um jeito ou outro (eu chuto que ela veio de outra linha temporal)

É obrigatório para eu assistir essa nova obra =P

------------------

Não sei se já postaram esse vídeo:

Responder
 #33
Com certeza irei dar uma olhada nesse novo anime.
Responder
 #34
Verei com toda certeza!!! Lingua \o/
Responder
 #35
Nem sabia que ia ter coisa nova... verei de certeza.
Responder
 #36
Steins;Gate tinha o mito Hououin Kyouma, vulgo Aizen adolescente.  Icon_lol

Personagem muito foda.
Responder
 #37
Comecei a ver a série hoje as 18:00 e to achando muito interessante, fico pensando onde que eu estava que não vi antes. O inicio é bem intediante com o blá blá blá de um cara pirado e nada acontecendo, mas agora as coisas estão ficando bem interessantes, quem diria que da pra fazer uma maquina do tempo com um microondas e um celular né? Parei no episódio 9 onde as ações do grupo mudam a cidade deles, não sei se vai ter uma segunda temporada mas da vontade que tenha mais coisa além dos 24 episódios, mesmo que ainda não tenha terminado de ver.
Responder
 #38
(26/03/2016, 22:33)Ash_ Escreveu: Comecei a ver a série hoje as 18:00 e to achando muito interessante, fico pensando onde que eu estava que não vi antes. O inicio é bem intediante com o blá blá blá de um cara pirado e nada acontecendo, mas agora as coisas estão ficando bem interessantes, quem diria que da pra fazer uma maquina do tempo com um microondas e um celular né? Parei no episódio 9 onde as ações do grupo mudam a cidade deles, não sei se vai ter uma segunda temporada mas da vontade que tenha mais coisa além dos 24 episódios, mesmo que ainda não tenha terminado de ver.

A coisa mais parecida com season 2 que deve ter é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=894.
Responder
 #39
Terminei o anime, muito bom. A única critica que tenho é que as vezes o blá blá blá cansa, mas a trama é muito boa, não te deixa perdido no tempo e pelo meno eu, mesmo procurando, não encontrei nenhuma ponta solta. O romance também é bacaninha e os personagens pelo menos no circulo principal são bem marcantes. Poderia ter acabado por aqui, sem necessidade de filme ou segunda temporada mas já que tem o filme certamente o verei.
Nota 9.
Responder
 #40
Terminei o filme, e corrigindo o que eu disse antes digo que foi bom terem feito um, deixou a história mais sólida e com cara de true ending.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes