Alien

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #21
Alien Covenant

Fui com minha namorada ver este filme nos cinemas, é bom.. ela deu uns 7 pulos da cadeira em alguns momentos kkkk, alguns eram bem óbvios, eu até avisei a ela mas mesmo assim ela deu pulo da cadeira hahaha

No final o mal venceu rs

Em alguns momentos achei zoado o androide querendo ser o criador, mas depois eentendi q ele era um dos defeituosos, o arco final eu comecei a ter dúvida se os androides tinha trocado de posição e se confirmou, bela sacada mas era previsivel.
Responder
 #22
Esses dias assisti Alien Covenant, e poxa, é mesmo um filme ruim.

Acho que até entendo o que o Ridley quer fazer com esses novos filmes, eles são mais sobre o David, sobre a máquina que quer criar, algo assim. Só que o restante do filme é ruim, o roteiro é ruim. Ele não consegue perceber o quão ridículas são as ações dos outros personagens? E como as cenas de ação parece comédia?
Se ele apenas desse a ideia da história para outros escreverem e dirigirem seriam filmes, com ele mesmo fazendo é apenas potencial desperdiçado.
Responder
 #23
Li esses dias que tiraram da mão do Riddley Scotty e vão dar um reboot com outro diretor kkkk

Esses 2 ultimos filmes foram tão merda que não tinha como ficar com ele, pior que mesmo sendo ruins Alien é algo tão intrigante que esses filmes deram lucro.
Responder
 #24
Olha, Covenant nem é ruim, mas tem coisa no filme digna de Facepalm mesmo.
O unico com cérebro ali era o humano artificial, já o resto era um bando de idiotas.


E sinceramente, reboot disso é desnecessário. Se nem o Scotty deu um jeito, não será outro que o fará.

Ah sim. Algo decepcionante foi não terem revelado porque os engenheiros queriam acabar com os humanos.
Responder
 #25
Revi Covenant ontem e continuo não vendo motivos pro povo falar tão mal do filme.
Responder
 #26
(11/09/2017, 17:31)Metroid Escreveu: Revi Covenant ontem e continuo não vendo motivos pro povo falar tão mal do filme.

A única coisa que não curti, é que ele é bem previsível. Final bem legal tb.  Icon_twisted
Responder
 #27
(14/09/2017, 06:48)mandrake_ Escreveu: Assisti Alien 9

Isso só tem 6 filmes. HAHA!
Responder
 #28
(15/09/2017, 15:15)Metroid Escreveu: Isso só tem 6 filmes. HAHA!

[Imagem: k3oDXNG.jpg]
Responder
 #29
@"Metroid" , jogou Isolation? Acho tão bom quanto o primeiro filme.
Responder
 #30
O primeiro Alien é muito, muito bom. Sou apaixonado pela protagonista, que mulherão da porra.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes