Alien

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #11
O android de promethues é bom pelo fato do Fassbender ser um baita de um ator foda.

Ele arregaça nesse papel.
Responder
 #12
Saiu o trailer de Covenant.



Não vi a Dr. Holloway aí. Foi pra vala ou então pode aparecer em algum trailer futuro.

[Imagem: IWh41DK.jpg]

Isso nem parece uma buceta...
Responder
 #13
Revi Alien pela 987432098ª vez. Nunca me canso desse filme.

Fui atrás da fonte original disso, o H.R.Giger. Esse cara não era normal. HAHA!

Lembrando aqui de Alien 3, me pergunto como diabos aqueles dois últimos ovos da rainha foram parar dentro da nave de fuga, e como um dos facehuggers infectou a Ripley enquanto ela estava dentro do tubo.
Responder
 #14
(20/02/2017, 23:13)Metroid Escreveu: Revi Alien pela 987432098ª vez. Nunca me canso desse filme.

Fui atrás da fonte original disso, o H.R.Giger. Esse cara não era normal. HAHA!

Lembrando aqui de Alien 3, me pergunto como diabos aqueles dois últimos ovos da rainha foram parar dentro da nave de fuga, e como um dos facehuggers infectou a Ripley enquanto ela estava dentro do tubo.

Teoricamente o cenário de Alien era para Duna que o Dororowisky iria fazer, mas os estudios não quiseram aceitar seu roteiro por ser supre extrovertido, então Giger fez Alien que ficou filé.
Responder
 #15
O mais interessante é que o Alien 1 é muito diferente dos outros, tem uma parada de suspense todo com as mortes em off screen.

Já o segundo é meio mais ação, apesar de eu gostar muito mesmo a forma como o Camerom espandiu a parada, o terceiro já vira uma tosquera e os outros são fillers  Icon_lol
Responder
 #16
Responder
 #17
Acabei de rever a versão de cinema de Aliens. Que filme, senhores, que filme.
Tenho a impressão que uma das naves do filme foi ultilizada tambem em Terminator, mas pode ser minha memoria me trollando. Depois eu averiguo isso.
Responder
 #18
[Imagem: zmvqWyA.jpg]

Poster do Covenant.
Responder
 #19
(21/02/2017, 21:01)gangrena Escreveu: O mais interessante é que o Alien 1 é muito diferente dos outros, tem uma parada de suspense todo com as mortes em off screen.

Já o segundo é meio mais ação, apesar de eu gostar muito mesmo a forma como o Camerom espandiu a parada, o terceiro já vira uma tosquera e os outros são fillers  Icon_lol
Resumiu o que eu tinha pra dizer sobre os filmes, penso exatamente assim.
O terceiro além de ser uma tosquera ainda acabou com a história do 2, pegando todo o sacrifício dos personagens e jogando no lixo, prefiro fingir que a partir do 3 não existiu e o segundo filme teve realmente um "final feliz".
Responder
 #20




Prólogo do filme.

Esse eu verei no cinema. E ironicamente, na ultima vez que fui em um, foi pra ver ver Prometheus.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes