Alien

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #41
(21/04/2019, 10:59)M3troid Escreveu: Franquias que se alongam demais tendem a piorar com o tempo.

Exatamenty... Preguiça viu. Faz logo um filme se pah.
Responder
 #42
Vi o primeiro filme de Alien ontem.

Estava achando muitos furos com o fato de trazerem um ser vivo de outro planeta pra dentro da nave e deixarem "solto" lá sabendo do seu perigo, mas perto do final o cientista da nave se mostra ser um ciborgue e têm ordens de levar o que encontrou de volta para a terra, mesmo que inclua a morte de toda tripulação.

Ainda sim, queria que o comandante da nave tivesse ficado vivo um pouco mais, morreu cedo. Confesso que perto do final eu já estava caindo no sono, ainda mais vendo aquela tosqueira de Alien presa pra fora da nave em uma corda.
Responder
 #43
Deixaram solto onde? A tripulação inteira tava caçando o bixo.
Responder
 #44
(15/05/2023, 18:15)M3troid Escreveu: Deixaram solto onde? A tripulação inteira tava caçando o bixo.

O bixo que tava no rosto do Kane. Estava livre, leve e solto dentro de uma sala.

Vi o segundo filme agora.

Acho que a quantidade perde pra qualidade, um Alien dentro de uma nave deu muito mais medo que inúmeros junto duma rainha. Acho justo morrerem com tiros, mas eu esperava que fossem um pouco mais resistentes tipo os insetos de Starship Troopers.

Pra um filme de ação foi legal, teve até batalha mech.
Responder
 #45
(15/05/2023, 20:42)Befire Escreveu: O bixo que tava no rosto do Kane. Estava livre, leve e solto dentro de uma sala.
Mas a Riplay não queria mesmo deixar entrar tanto que ela barra de inicio, o Ash que passa por cima dela a mando da Weyland-Yutani.

Estava lendo sobre isso esses dias, e na novel parece que a empresa já sabia do sinal e que poderia achar vida hostil no planeta e que o envio da nostromos foi tudo por questão economicas já que estava mais proxima e montar um grupo de "busca" demoraria.

Ainda sim aqueles filmes toscos prequiel do prometheus mostram que a Weyland-Yutani já saberia de tudo desde sempre.
Responder
 #46
(16/05/2023, 08:41)gangrena Escreveu: Mas a Riplay não queria mesmo deixar entrar tanto que ela barra de inicio, o Ash que passa por cima dela a mando da Weyland-Yutani.

Estava lendo sobre isso esses dias, e na novel parece que a empresa já sabia do sinal e que poderia achar vida hostil no planeta e que o envio da nostromos foi tudo por questão economicas já que estava mais proxima e montar um grupo de "busca" demoraria.

Ainda sim aqueles filmes toscos prequiel do prometheus mostram que a Weyland-Yutani já saberia de tudo desde sempre.

Sim, eu falei isso kkk.

O ciborgue tinha ordens de trazer o ser orgânico mesmo arriscando toda tripulação. Por isso ele abriu a porta da nave sem fazer quarentena.

Por isso digo que é um filme bom, começou parecendo que os personagens eram burros mas tinha algo por trás...
Ainda sim, faltou inteligência dos outros de deixarem aquele homem solto numa maca com um ser orgânico de outro planeta no rosto. Fora o fato da própria Ripley ter matado um dos tripulantes dando ordens pra ele ir procurar o gato Josney SOZINHO quando estavam divididos em apenas dois grupos pra encontrar o Alien.
Responder
 #47
(16/05/2023, 09:04)Befire Escreveu: Sim, eu falei isso kkk.

O ciborgue tinha ordens de trazer o ser orgânico mesmo arriscando toda tripulação. Por isso ele abriu a porta da nave sem fazer quarentena.

Por isso digo que é um filme bom, começou parecendo que os personagens eram burros mas tinha algo por trás...
Ainda sim, faltou inteligência dos outros de deixarem aquele homem solto numa maca com um ser orgânico de outro planeta no rosto. Fora o fato da própria Ripley ter matado um dos tripulantes dando ordens pra ele ir procurar o gato Josney SOZINHO quando estavam divididos em apenas dois grupos pra encontrar o Alien.
Eu não abandonaria um companheiro vivo para morrer atoa, primeiro tentaria ver se daria para fazer algo.

Mesmo o alien poderia ser inofensivo, ninguém conhecia, ele poderia soltar e ir embora e o malaco ficar abandonada em uma planeta isolado.

Ainda sim era uma nave de mecanicos, mineradores e medico sem qualquer noção de combate ou o que fazer em uma situação rara dessa, já que achar aliens no mundo desses filmes não é algo comum.

Acho que a grande sacada desse filme é a situação totalmente inesperada, uma nave com civis casualmente ser infectada por um alien completamente letal e a forma extremamente violenta que ele infecta e estarem isolados no meio do nada no espaço sem qualquer possibilidade de ajuda.

A Ripley ou matava o bicho ou ele voltaria na nave vazia para a terra e jantaria todo mundo  Icon_lol

Parece que a série que estão produzindo será sobre isso, aliens na terra.

Edit. Alias uma coisa legal é que nem os atores na hora da filmagem sabiam como seria o Alien até aquela cena que ele estoura o peito do malaco e foge.

Galera se cagou do susto ali foi real kkkk
Responder
 #48
Acabei de ver prometheus e alien covenant.

O roteiro dos filmes é meio bagunçado, mas gosto dessa ligação que um filme faz com o outro.

E o Cliffhanger no final do alien covenant não foi uma surpresa absurda, mas curti pra caralho

Ainda acharia melhor se tivessem feito um reboot de série.
Deixado os filmes antigos no universo deles e pronto.
Responder
 #49
Nunca assisti esse filme completo.

Mas dizem que é o melhor da franquia, e todos os atuais tentam continuar dele. Mas só o que fazem é self-service.

Era só um terror no espaço, e tentaram transformar numa ópera espacial.
Responder
 #50
(03/03/2024, 11:37)Onsokumaru Escreveu: Era só um terror no espaço

E por isso que é bom.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes