Better Call Saul

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
133 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão

[Imagem: wiCyewV.png]
Responder
 #2
É esse o seriado que vem de outro? Acho que vem de Breaking Bad ou coisa parecida.
Responder
 #3
Deixar isso logo aqui pra quando começar a S3.


(28/08/2016, 11:07)rapier Escreveu: É esse o seriado que vem de outro? Acho que vem de Breaking Bad ou coisa parecida.

É.
Responder
 #4
Ums das poucas séries que eu vejo durante a exibição.

É uma tortura esperar 1 semana por cada ep. e depois alguns meses pela proxima temporada.
Responder
 #5
(28/08/2016, 11:11)inuivan Escreveu: Ums das poucas séries que eu vejo durante a exibição.

É uma tortura esperar 1 semana por cada ep. e depois alguns meses pela proxima temporada.

Lasca é isso. Só 10 episódios por temporada.
Responder
 #6
Até hoje não terminei a primeira temporada, vi metade... sei lá, não tem a mesma pegada de Breaking Bad, não dá aquela vontade de ver um ep. assim que acaba... acho que o único episódio legal foi o 2, com a treta com o Tuco, ele quebrando uns ossinhos... HAHA!
Responder
 #7
(28/08/2016, 13:55)mandrake_ Escreveu: Até hoje não terminei a primeira temporada, vi metade... sei lá, não tem a mesma pegada de Breaking Bad, não dá aquela vontade de ver um ep. assim que acaba... acho que o único episódio legal foi o 2, com a treta com o Tuco, ele quebrando uns ossinhos... HAHA!

Tu devia ver o resto e a segunda temporada. Tem muita treta envolvendo os salamancas.
Responder
 #8
Essa série me fez ter vontade de abandonar a informática e procurar fazer graduação em direito de tão legal que a série é.

Ansioso pela temp 3, Chuck best fdp
Responder
 #9
Terceira temporada começa 10/4.

E o Gus vai dar as caras! Thumbup
Responder
 #10
(16/01/2017, 13:21)Metroid Escreveu: Terceira temporada começa 10/4.

E o Gus vai dar as caras! Thumbup

Espero que o Hector tb aparecça.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes