Better Call Saul

Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14
133 respostas neste tópico
 #81
(09/03/2020, 16:47)M3troid Escreveu: Sim, até ri quando o cara tirou esse dinheiro da carteira.
sim vendeu a alma pro cartel barato meros 8 mil.

uma vez dentro sempre dentro
Responder
 #82
Dois episódios nessa semana.

O Saul é malandro até o talo mesmo. As gambiarras que ele fez pra atrasar ainda mais a construção foram hilárias.
Responder
 #83
(18/03/2020, 11:56)M3troid Escreveu: Dois episódios nessa semana.

O Saul é malandro até o talo mesmo. As gambiarras que ele fez pra atrasar ainda mais a construção foram hilárias.

ele triturando bateria pra falar que tem radiação so rindo KKK


quero ver esse julgamento dele contra  a kin.

vai ser engraçado
Responder
 #84
Quer dizer que tudo aquilo dela não confiar nele, dele só sacaneá-la foi... pra ter casório?

Mas que....

...


Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry

Eu não acredito nisso, pqp. Kim já é pau torto que nem o Saul faz tempo, mas ainda continua em negação.


E que rasteira no banco, rapaz. Até achei que o Kevin ia esmurrar o Saul lá no estacionamento.
Responder
 #85
Tá muito chato essas interações com a advogada. Acho que já deu, tá na hora de mandar ela visitar o Chuck. O melhor da série tá sendo essa treta do Cartel vs Fring.
Responder
 #86
Episódio dessa semana foi puro Breaking Bad. Dei valor.

Eu ri pra caralho quando o plano do Saul pra conseguir um carro deu muito errado. O Mike foi burro pra caralho.

Só mais dois episódios pra acabar essa temporada. Icon_neutral
Responder
 #87
O Mike salvou a bunda dele (de novo) mas nessa situação ele foi bem burro mesmo. Conseguiu foder todos os carros naquele tiroteio, incluindo o dele. Deixou um escapar e no final terminou o serviço. Mike o destruidor.
Responder
 #88
Assisti o episódio 1 da quinta temporada aqui, estou no começo do segundo. Finalmente chegou no ponto em que ele vira o Saul Goodman mesmo... O filho da puta é um gênio com aquela estratégia de distribuir os celulares, mas acabou que ele influenciou alguns a cometerem crimes mesmo, que nem a Kim alertou.

No final do primeiro episódio, acho que a Kim fica frustrada porque o jeito torto do Saul é mais prático e da mais certo que o dela. Algumas vezes eu acho difícil de entender essa personagem.
Responder
 #89
A Kim é a contradição em pessoa.
Responder
 #90
O Lalo é muito bundão e essa temporada tá chata e cheia de encheção de linguiça. O cara voltou pra interrogar o Jimmy, só pra mandar um ok e voltar pro México? Podia ter metido uma azeitona na testa da Kim só pra mandar o recado.
Responder
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes