Better Call Saul

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
133 respostas neste tópico
 #121
Só eu fiquei decepcionado com esse final?

Digo, o episódio em si foi bom, mas a conclusão achei meia boca.
Responder
 #122
(16/08/2022, 13:27)M3troid Escreveu: Só eu fiquei decepcionado com esse final?

Digo, o episódio em si foi bom, mas a conclusão achei meia boca.

não ta sozinho não. achei ridículo esse final.

essa forma q fizeram pra ele ser preso achei muito meh.  e porra o showzinho dele no tribunal pra pegar perpetua foi ridículo tb.


se ele tivesse terminado com o acordo eu ia gostar seria bem a cara dele se dar bem no final
Responder
 #123
O fim da série foi meio brochante, mas já era o esperado, desde Breaking Bad já ficou claro que os vigaristas e vilões não se dariam bem. E o Saul é um vigarista.

Mas o que vale é a jornada. É uma série interessante e tão boa quanto Breaking bad que é minha série Usajin favorita.

(16/08/2022, 13:32)Kira-Sama Escreveu: se ele tivesse terminado com o acordo eu ia gostar seria bem a cara dele se dar bem no final

Aí que tá. Os shuwrunners dessa série parece que não gostam de ver o vilão/vigarista se dando bem. Parece que é uma lição de moral. Eles escolheram esse fim porque é inesperado pela lógica e contexto do andamento da série.

Fora que dão uma valorizada absurda na consciência das pessoas. Como se tudo tenha que ser resolvido e passado a limpo, caso contrário ninguém poderia mais viver a própria vida em paz.

Como o que aconteceu com a Kim. Ela sabotou a carreira e a vida pessoal por conta de um assassinato que nem foi ela que cometeu.
Responder
 #124
(01/09/2022, 17:11)TimeBandit Escreveu: O fim da série foi meio brochante, mas já era o esperado, desde Breaking Bad já ficou claro que os vigaristas e vilões não se dariam bem. E o Saul é um vigarista.

Mas o que vale é a jornada. É uma série interessante e tão boa quanto Breaking bad que é minha série Usajin favorita.


Aí que tá. Os shuwrunners dessa série parece que não gostam de ver o vilão/vigarista se dando bem. Parece que é uma lição de moral. Eles escolheram esse fim porque é inesperado pela lógica e contexto do andamento da série.

Fora que dão uma valorizada absurda na consciência das pessoas. Como se tudo tenha que ser resolvido e passado a limpo, caso contrário ninguém poderia mais viver a própria vida em paz.

Como o que aconteceu com a Kim. Ela sabotou a carreira e a vida pessoal por conta de um assassinato que nem foi ela que cometeu.

e isso é 1 mimimi brochante. a saída mais covarde possível
Responder
 #125
(01/09/2022, 17:36)Kira-Sama Escreveu: e isso é 1 mimimi brochante. a saída mais covarde possível

Pois é. Acho que todos nós gostaríamos de ver o Saul se dando bem uma última vez. Mas ele quis proteger a Kim, dela mesma, e limpar a consciência.

Seria legal, seria clichê, mas aí fugiria do padrão das séries.

Ngm se deu bem nessas séries, ninguém.
Responder
 #126
(01/09/2022, 17:40)TimeBandit Escreveu: Pois é. Acho que todos nós gostaríamos de ver o Saul se dando bem uma última vez. Mas ele quis proteger a Kim, dela mesma, e limpar a consciência.

Seria legal, seria clichê, mas aí fugiria do padrão das séries.

Ngm se deu bem nessas séries, ninguém.

O Jesse se safou.
Responder
 #127
(01/09/2022, 17:44)M3troid Escreveu: O Jesse se safou.

Mais ou menos. Se safou, mas não se deu bem. Foi parar no Canadá sem dinheiro, sem nada.
Responder
 #128
(01/09/2022, 17:45)TimeBandit Escreveu: Mais ou menos. Se safou, mas não se deu bem. Foi parar no Canadá sem dinheiro, sem nada.

Ainda sim foi o único que conseguiu escapar. Os outros tão no cemitério ou xilindró.
Responder
 #129
(01/09/2022, 17:46)M3troid Escreveu: Ainda sim foi o único que conseguiu escapar. Os outros tão no cemitério ou xilindró.

Sim, mas eu falei em se dar bem. Ele não se deu bem.

Teria se dado bem se tivesse com grana, livre e solto.
Responder
 #130
(01/09/2022, 17:54)TimeBandit Escreveu: Sim, mas eu falei em se dar bem. Ele não se deu bem.

Teria se dado bem se tivesse com grana, livre e solto.

fa mesma forma 7 anos de cadeia n seria se dar bem. forçar uma perpetoa como foi feito nesse final foi ridiculo
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes