O Exterminador do Futuro

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
86 respostas neste tópico
 #21
Assisti primeiro o 2, achei o máximo, então assisti depois o 1 e achei melhor ainda, sei que devia ter assistido na ordem certa, mas os filmes são tão bons que de toda maneira eles acabam se completando e ficando bom de assitir.

Depois fui assistir os outros e francamente, um pior que o outro, deviam realmente ter parado no 2 e aproveitado que já estava muito bom, o que me lembra de procurar tópico aqui sobre o Alien também.  Icon_lol
Responder
 #22
(21/03/2017, 13:51)Nessinha Escreveu: Assisti primeiro o 2, achei o máximo, então assisti depois o 1 e achei melhor ainda

Muita gente viu o 2 primeiro. Por isso que fez tanto sucesso.
Responder
 #23
(21/03/2017, 16:11)Metroid Escreveu: Muita gente viu o 2 primeiro. Por isso que fez tanto sucesso.

Entendi. Já devem ter feito pensando em quem veria o 2 primeiro e depois o 1, pra ficar interessante mesmo nessa ordem.
Responder
 #24
(21/03/2017, 17:59)Nessinha Escreveu: Entendi. Já devem ter feito pensando em quem veria o 2 primeiro e depois o 1, pra ficar interessante mesmo nessa ordem.

Na verdade acho que não, o que acontece é que o 2 foi um bom filme que conseguiu ser coerente, com isso ele não "estragou" seu antecessor, e pelo seu sucesso, fez muita gente buscar mais sobre.
Se bem que eu nem sei qual foi a bilheteria dos dois.
Responder
 #25
(21/03/2017, 19:22)gusyavoo Escreveu: Na verdade acho que não, o que acontece é que o 2 foi um bom filme que conseguiu ser coerente, com isso ele não "estragou" seu antecessor, e pelo seu sucesso, fez muita gente buscar mais sobre.
Se bem que eu nem sei qual foi a bilheteria dos dois.

O 1 lucrou 98 mi nos EUA. O 2, 420 mi. Em ordem de lucros, o T2 foi o mais lucrativo e o primeiro foi o menos lucrativo, os outros filmes ficam entre os dois.
Responder
 #26
(21/03/2017, 19:24)rapier Escreveu: O 1 lucrou 98 mi nos EUA. O 2, 420 mi. Em ordem de lucros, o T2 foi o mais lucrativo e o primeiro foi o menos lucrativo, os outros filmes ficam entre os dois.

É, eu fiquei na dúvida, porque diferente dos filmes atuais, antigamente muitas vezes a continuação acabava fazendo menos sucesso e lucrando menos que o primeiro.
Agora essas continuações, principalmente de super herói não param de aumentar a bilheteria.
Responder
 #27
Agora que vi que parece que os direitos vão voltar pro Cameron.

E ele quer que o Tim Miller dirija o próximo.
Responder
 #28
(06/04/2017, 12:43)jasque Escreveu: Agora que vi que parece que os direitos vão voltar pro Cameron.

E ele quer que o Tim Miller dirija o próximo.

O camarão devia ignorar tudo após o 2.
Responder
 #29
(06/04/2017, 12:43)jasque Escreveu: Agora que vi que parece que os direitos vão voltar pro Cameron.

E ele quer que o Tim Miller dirija o próximo.



Agora botaria a fé em um novo filme do Terminator.
Responder
 #30
(06/04/2017, 12:46)Metroid Escreveu: O camarão devia ignorar tudo após o 2.

Isso é fácil, é só falar que fizeram algo diferente na hora de voltar no tempo, que mudou tudo depois do 2.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes