O Exterminador do Futuro

Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
86 respostas neste tópico
 #41
[Imagem: 3pcqHeX.jpg]
Responder
 #42
Não gosto de 3D, mas taí um filme que eu veria assim se fosse passar por aqui.
Responder
 #43


Mas que tosqueira. Icon_lol
Responder
 #44
Vi só o primeiro e não gostei não. Achei muito sem graça talvez por falarem muito bem do filme.
Responder
 #45
Acho que vi tudo disso e um pouco da série, mas vi apenas por estar lá, nunca fui fã. Gosto mais do 2 que acho ser o melhor da franquia.
Responder
 #46
(25/12/2017, 10:47)Ash_ Escreveu: Acho que vi tudo disso e um pouco da série, mas vi apenas por estar lá, nunca fui fã. Gosto mais do 2 que acho ser o melhor da franquia.

Se viu, adiciona na tua lista de filmes do Neoseeker.
Responder
 #47
(25/12/2017, 10:47)rapier Escreveu: Se viu, adiciona na tua lista de filmes do Neoseeker.
Fazendo isso, só agora notei que são 5 filmes.

Acho que não vi esse Genisys
Responder
 #48
(25/12/2017, 10:50)Ash_ Escreveu: Fazendo isso, só agora notei que são 5 filmes.

Acho que não vi esse Genesys

Terminator: The Sarah Connor Chronicles são os resumos da série de TV. Tu viu mesmo isso?

O filme 1 tá como "The Terminator".

Ah, entendi... o Neoseeker deixa adicionar seriados também.
Responder
 #49
(25/12/2017, 10:51)rapier Escreveu: Terminator: The Sarah Connor Chronicles são os resumos da série de TV. Tu viu mesmo isso?

O filme 1 tá como "The Terminator".

Ah, entendi... o Neoseeker deixa adicionar seriados também.
É, não vi completo, aliás vi só algunn episódios, achei que eram os 2 primeiros filmes.

Agora ta certo.
Responder
 #50
filme bom, né, criador de memes, e na época a gente não tinha muito com o que comparar, meu pai é viciado neste, então posso dizer que já desgastei meu gosto por esse filme.

De qualquer modo eu sempre gostei e achei interessante filmes que abordam os medos da humanidade com o avanço da tecnologia, ou não só medo, curiosidade como no caso do Tron.
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes