He-Man & She-Ra

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #21
Não conheço essa Shera, mas fiquei curioso sobre esse feminazismo aí
Responder
 #22
Po, achei mais bacana essa versão que a velha. Ficou bem simpática. Será que sai dublado em japa?
Responder
 #23
Sendo do CN, deve aparecer por lá eventualmente.
Responder
 #24
[Imagem: F14Ov6c.jpg]

kidsgraça Cry
Responder
 #25


Um trailer aí do He-ra.
Responder
 #26
Tosquice, ainda em que fui criança em outra geração e não acompanhei essas bombas  Icon_lol
Responder
 #27
Nunca gostei, nunca entendi a sequencia dos episódios.

He-man passava na semana da TV Colosso, eu assistia quando tava em comercial no SBT ou na Machete.

Nunca vi mais de 2 minutos de episódio, basicamente só a transformação.
Responder
 #28
Assisti primeira temporada de She-ra.

Os vilões são facos demais, não dá para entender como podem causar tantos problemas naquele mundo de Princesas cheias de poderes.
Os últimos episódios conseguiram finalmente tornar o mundo interessante com as revelações que fez, depois de confirmar a sugestão que fez na introdução de uma personagem de que ela iria para o lado dos vilões.
Parece que a segunda temporada é mais curta então talvez acabe assistindo em breve.
Tenho interesse nesse OTP:

[Imagem: 0j6OTjv.jpg]
Responder
 #29
Isso foi engraçado.
"Não posso mentir mais, sou hetero!"

[Imagem: wbEX2oc.jpg]
[Imagem: R3imM55.jpg]
Responder
 #30
Estou assistindo já a terceira temporada de She-ra (que é curtinha) e já estou revoltado!
Porque romances em qualquer mídia costumam ser decepcionantes, raramente se forma o casal com o melhor desenvolvimento, então por que aqui seria diferente?

[Imagem: aOOs5iD.jpg]

Estou revoltado que estão brincando com isso porque eu não consigo acreditar que não irão dar um jeito de voltar atrás e não realizar esse romance.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes