Robocop

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #11
Existem mais uns filmes obscuros do Robocop que passaram na Band. Num deles, o Murphy reencontra o filho, que é um empresário corrupto. O orgulho do pai. HAHA!
Responder
 #12
Pensei em postar aquele video do Robocop destruidor de Pintos, mas dai tava vendo que é Gore demais para postar no forum.
Responder
 #13
Clássico do NVNV. Acho que nunca vi um filme do Exterminador também, ao menos não que eu lembre de ter visto algum completo.
Responder
 #14
Vi os 4 filmes (acho que são só 4) o que gostava menos era o primeiro. Sempre gostei mais de Robocop do que Exterminador.
Responder
 #15
Robocop (o filme 1) tá fazendo 30 anos.
Responder
 #16
Assisti até o terceiro quando era criança e nem foi por minha escolha, meu pai pegava filmes todos os dia na locadora do meu tio.

Lembro 0,2 do que aconteceu nos filmes, me lembro duma mulher bonitinha e como foi que ele virou o robocop HAHA!
Responder
 #17
Robocop marcou minha infância, achei legal a nova adaptação e tomara que tenha continuações.
Responder
 #18
é bom na memoria mesmo, hoje eu não teria pique de ver algo assim.
Responder
 #19
Lembro muito pouco do filme, mas lembro que minha mãe não deixava eu assistir porque era violento.
Bom, eu vi de qualquer jeito.
O filme mais recente não é tão bom, mas não me arrependo de ter visto.
Responder
 #20
Esses filmes me traumatizaram quando eu era pequena, lembro que vi a cena que o policial é morto e fiquei em choque, meu irmão mais velho quando era pequeno era fã do Robocop então eu acabava assistindo tudo que era impróprio pra minha idade Icon_lol temos até hoje um bonequinho dele dessa época, recentemente assisti o filme mais novo e achei bem fraquinho, acho que me impressionava muito fácil quando era criança.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes