Tom e Jerry

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
74 respostas neste tópico
 #11


Eu adoro essa
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #12
[Imagem: zE3sT1l.jpg]

[Imagem: VRhnDK0.jpg]

[Imagem: yCStDEP.jpg]

[Imagem: 1s3Iknv.jpg]

Olha as manchas na imagem abaixo... HAHA!

[Imagem: TDKpTLq.jpg]
Responder
 #13
(26/08/2016, 15:46)DeaththeKidd Escreveu: As melhores são 1945 e 1950...acho que dá pra incluir 1955 também...

É, vou ter que concordar. Lembrando agora eu também gosto do de 55, mas ali é o limite, acho os outros designs toscos.
Responder
 #14
Tirando o deles criança, eu curtia tudo desse desenho. Não fazia idéia que tinha tantas gerações. Um dia eu vejo uns episódios na ordem.
Responder
 #15
outro que nunca deviam ter inventado "continuação".
Responder
 #16
Além do desenho deles sendo pivetes, o filme também foi peba, já que inventaram deles falarem, aí lá se foi a graça.

Um dos episódios mais legais que me lembro é o que o Tom, Jerry e Spike fazem uma trégua, que durou pouco tempo. Icon_lol
Responder
 #17
Até hoje eu lembro do episódio "Figaro"... HAHA!

Achava comédia os eps. que o Tom pedia ajuda profissional pra caçar o Jerry, e no final os dois (Tom e aquele gato preto) se fodiam. Icon_lol
Responder
 #18
a dublagem da gordona dona da casa era muito foda.
Responder
 #19
Gostava +/- desse desenho, sempre achei o Jerry muito fdp e torcia pro Tom pegar ele HAHA!

Difícil lembrar direito mais acho que eu preferia o 1940.
Responder
 #20
Esse cartoon eu não gostava nem na época. Na maioria dos casos eu achava o Jerry sacana e não conseguia ver graça em ele se dando bem. Sempre preferi nesses cartoons os episódios onde personagens como pica-pau, pernalonga ou etc eram importunados por alguém e davam o troco, em vez de caçarem confusão e saírem por cima. Eu fui o tipo de criança que (apesar de desde já preferir animes a cartoons), quando via cartoons assim, torcia frustradamente para o coiote ou pro tom.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes