Recomendações de Comédia Romântica

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
(26/08/2016, 12:32)JJaeger Escreveu: Deveria ter visto a S2, então. Mas realmente o romance não é o foco, mas vez ou outra tem um. O anime é legal mesmo assim.

O máximo que a S2 teve de romance foi

Dona: Eu gosto de você
Cara: Sai fora
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #12
(26/08/2016, 12:30)rapier Escreveu: Não ouvi falar de romance algum em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=983. Se o anime fosse romântico o povo da internet teria avisado.

Há uma nuance completamente diferente em ser romântico e ter romance. A obra tem romance, esse é um dos pontos. Ser romântico já seria coisa à nivel Kimi no Todoke, acredito...

Você entendeu.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #13
(26/08/2016, 12:35)JJaeger Escreveu: Há uma nuance completamente diferente em ser romântico e ter romance. A obra tem romance, esse é um dos pontos. Ser romântico já seria coisa à nivel Kimi no Todoke, acredito...

Você entendeu.

Pois então! Pra mim, animes de comédia romântica são sobre comédia e são sobre romance. Só "ter" não diz nada. Por exemplo, Coca-Cola tem sal nem por isso deixa de ser doce.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #14
conheço animes de romance , agora algo como comédia romântica  não me lembro de ter um focado assim. 

o que me veio na mente foi esses dois.
http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1227
http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1339

pensei em seto no hanayome mas não lembro de ter romance em si , era mais comédia.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #15
Vou dar uma olhada nesse Yosuga no Sora e Baka to Test, alguma coisa mais?  Ohrly
Responder
 #16
Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Toradora, Amagami SS (não acabei) e Saekano foram os que vi dentro deste género, recomendo todos, especialmente Nozaki-kun e Toradora. ReLIFE e Oregairu são capazes de corresponder a este género, mas Oregairu fica bem mais sério na segunda temporada.
Responder
 #17
Já viu Chobits?
Responder
 #18
mikakunin no shinkokusei.
Responder
 #19
Comédia romântica voce pode ver Amagami SS, B Gata H Kei, Zero no Tsukaima, Toradora, Ore Monogatari, DNA² sendo esse ultimo meio velhinho, mas muito bom. Se procura romance com maior carga dramática mais ainda com comédia pode ver Kimi kiss pure rouge, Lovely Complex, Hachimitsu to Clover, I My Me! Strawberry Eggs, Ichigo 100% sendo estes dois ultimos mais antigos. Agora se voce quer tacar um foda-se pra comédia e encher um balde de lágrimas veja Anohana, Natsuyuki Rendezvous, Nana, Hantsuki, Karekano, Kimi ni Todoke, Bokura ga Ita ou se quiser um mais velho Hana Yori Dango.
Se quer cortar os pulsos veja algo da Key(com excessão de little busters, dê preferência aos mais antigos)
Minha recomendação pessoal pra quem gosta de romance é Spice & Wolf, embora não seja beeem um romance, nem beeem uma comédia, nem beem um drama, tem tudo nele e é muito bom.
Responder
 #20
Aa! Megami-sama - antigo, acho que final dos anos 90, mas tem anime para tudo que é gosto: Ova, filmes, animes.

E teve um OVA novo.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes