Revistas sobre jogos

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #11
Quando era pirralho, sempre gastava mais com revistas do que juntar para comprar jogos hAuAHAUhAuAH.
Tive um monte, Super Game, Game Power, Gamers, Super Game Power, EGM Brasil, etc.
As que eu mais gostava era da Gamers, e tinha as famigeradas Gamers Book do 2 ao 6, era a minha biblia de detonados.
Responder
 #12
Eu fui uma criança pobre e essas revistas eram caras aqui,quando pequeno só tinha os clássicos gibis da Mônica.
Responder
 #13
Nunca comprei, sempre pegava emprestado  Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Ainda tenho a Gamersbook do FFVII de alguém, como não sei quem então é minha.
Responder
 #14
@"Metroid", você estava procurando esse tópico?
Responder
 #15
É pra usar esse aqui? Que seja. Pode apagar o outro lá.
Responder
 #16
(09/09/2016, 11:51)Metroid Escreveu: É pra usar esse aqui? Que seja. Pode apagar o outro lá.

Ao contrário de fóruns dedicados a videogames, não separamos "jogos para PC" de "jogos para consoles", muito menos de "jogos para smartphone", logo assuntos relacionados a jogos de PC (como revistas de jogos de PC) ficam aqui mesmo.
Responder
 #17
Refresquem aí a minha memória. Além da Fullgames e CD Expert, tinha alguma outra com jogos? Tenho quase certeza que sim, mas não lembro.
Responder
 #18
(09/09/2016, 11:56)Metroid Escreveu: Refresquem aí a minha memória. Além da Fullgames e CD Expert, tinha alguma outra com jogos? Tenho quase certeza que sim, mas não lembro.

Eu só lembro dessas duas que tinham jogos a sério. Às vezes algumas revistas de PC, como a revista do CDROM, vinham com jogos, mas eram besteirinhas.

[Imagem: loC1RyP.png]
Responder
 #19
(09/09/2016, 12:15)rapier Escreveu: Eu só lembro dessas duas que tinham jogos a sério. Às vezes algumas revistas de PC, como a revista do CDROM, vinham com jogos, mas eram besteirinhas.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: loC1RyP.png]

Ah, é. Tinha essa. De vez em nunca vinha algum jogo decente, como GTA 1 e 2. Eu tinha uma edição com o demo de Starcraft e outra com um jogo de tabuleiro do Asterix.
Responder
 #20
(09/09/2016, 11:56)Metroid Escreveu: Refresquem aí a minha memória. Além da Fullgames e CD Expert, tinha alguma outra com jogos? Tenho quase certeza que sim, mas não lembro.

Jogos completos de verdade de games, só estas duas que eu me lembre.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes