Now Playing Cartuns

Páginas (35): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 35
347 respostas neste tópico
 #101
(25/09/2017, 18:51)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/Gpr-YU6Xf8g?html5=1

É muita estupidez em apenas dez minutos de vídeo. Cry

As zoeiras do Blanka.  HAHA!
Responder
 #102
Minha sobrinha veio aqui em casa hoje e botei bob esponja pra ela ver. Se dependesse do meu irmão, sabe-se lá o que ele ia fazer ela assistir.
Responder
 #103
Batman e Arlequina.

Como eu ri disso, puta merda. A Harley consegue o que quase ninguém faz, que é tirar o Batman do sério. Cry

[Imagem: EZKTOFv.jpg]

Esses minutos no carro foram puro ouro, e ainda teve uma clara homenagem à serie dos anos 1960.

Ah, e teve um leve fanservice.

[Imagem: LkYL3SJ.jpg]

booty

Pra que curte as animações da DC e quer dar umas boas risadas, recomendo.
Responder
 #104
Hoje terminei Gravity Falls.
Minha namorada não gosta de anime, mas gosta de cartuns, aí sou obrigado a ver essas coisas do tipo.
Pelo menos ela curte ver uns no estilo Rick and Morty.
Enfim, Gravity falls é bem legal. É muito bem animado, os personagens e as piadas até que prestam. A dublagem também é muito boa.
O autor disse que não fará uma S3 e fico um pouco triste com isso, o que é controverso, pois a minha maior crítica com relação às séries da SJCO é que eles fazem séries infinitas até esgotar todo o brilho para no fim cancelá-la e deixar a trama(já desgastada) no limbo.
Responder
 #105
Assisti dois episódios de Big Mouth na netflix, desenho cheio de referências e putaria ahjsussh
Responder
 #106
Aquele momento que você percebe que o Space Ghost usava Programação Neurolinguística
Responder
 #107
Space ghost Costa a Costa era muito foda
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #108
Passando por aqui pra recomendar que vocês vejam Archer, um cartum altamente hilário. Cry
Responder
 #109
Esse final da quinta temporada de The Clone Wars. Icon_cry
Não fosse o Anakin, a Asohka tinha se fudido. Tem horas que o conselho jedi consegue ser bem fdp.

Agora é ver a sexta temporada, que tem um episódios sobre o bug da ordem 66.
Responder
 #110
Se fode aí, Malory. Cry

Pam tava moh gostosa, e engordou de novo. Que desperdício de carne boa. E esse Krieger aí... ainda to desconfiado de que seja um dos clones.

Pelo menos uma vez na vida o Archer não foi um fdp.
Responder
Páginas (35): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes