Now Playing Cartuns

Páginas (35): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 35
347 respostas neste tópico
 #41
Só que foi mo potaria que fizeram com o Anime de Korra. Ainda bem que terminou no yuri ^^
Responder
 #42
(25/08/2016, 18:31)BlindJoker Escreveu: Tentei ver Avatar Korra mas acabei dropando por causa do drama adolescente.

Que drama adolescente? Tu quis dizer a comédia pastelão entre os 4 lá? Porque não deu pra não rir daquilo.
Responder
 #43
Cheguei a ver esse Chaotic também, mas acho que vi bem poucos episódios dele.
Responder
 #44
(25/08/2016, 18:35)Metroid Escreveu: Que drama adolescente? Tu quis dizer a comédia pastelão entre os 4 lá? Porque não deu pra não rir daquilo.

Que me lembre era por ter mais foco nos namoros e tals do que eu estava disposto a ver. Acho que parei quando a Korra fez alguma merda e desfez a separação com mundo espiritual e quebrou a ligação com os Avatares passados ou algo assim.

Mas bem, minha memória não é tão confiável assim e pode ser que eu esteja errado.
Responder
 #45
(25/08/2016, 18:47)BlindJoker Escreveu: Que me lembre era por ter mais foco nos namoros e tals do que eu estava disposto a ver. Acho que parei quando a Korra fez alguma merda e desfez a separação com mundo espiritual e quebrou a ligação com os Avatares passados ou algo assim.

Mas bem, minha memória não é tão confiável assim e pode ser que eu esteja errado.

Ela não fez merda. Só viu que adiantava pn separar o mundo espiritual do mundo dos humanos, e deixou o portal aberto de vez.
Responder
 #46
Pô, ninguém aqui assistia Rocket Power? Mó desenho dahora.
Responder
 #47
(25/08/2016, 19:12)mandrake_ Escreveu: Pô, ninguém aqui assistia Rocket Power? Mó desenho dahora.

Não era ruim, mas também não era bom.
Responder
 #48
Acho que Os Padrinhos Mágicos foi o desenho que mais vi e revi episódios na vida, eu nunca enjoava, o Cosmo era muito comédia.
Responder
 #49
(25/08/2016, 20:22)Oiacz Escreveu: Nunca imaginei que chegaria o dia que veria tópicos de cartoons aqui hah

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1137.
Responder
 #50
Um antigo que eu dava moh valor era A Pedra dos Sonhos, que passava na Cultura.
Responder
Páginas (35): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes