Now Playing Cartuns

Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35
343 respostas neste tópico
 #21
Cara, eu curtia olhar O incrivel mundo de Gumball, a Turma do Bairro, Du, Dudu e Edu e com toda certeza, o meu desenho favorito foi (e sempre será) scooby-doo, o clássico.. eu olhei todos episódios, todos filmes..
Responder
 #22
Cartum massa do CN era Space Ghost de costa a costa. Eu ficava acordado até altas horas só pra ver isso.
Responder
 #23
Vi muitos e ainda vejo alguns desenhos americanos, os que citei anteriormente eram legais (Vingadores não vi todo), além deles também lembro de ter visto e gostado de Samurai Jack, Billy e Mandy, A Turma do Bairro, o desenho do cara do carro-robô gigante que agora esqueci completamente o nome, As Meninas Super Poderosas e ainda vejo alguns episódios aleatórios de Hora de Aventura, Apenas um Show, o Incrível Mundo de Gumball e o desenho dos 3 Ursos que também esqueci o nome. Tem mais coisas que eu gostava ou que ainda vejo um episóido o outro que não lembro para citar agora, mas maioria são esses.
Responder
 #24
(25/08/2016, 18:04)zakon Escreveu: Samurai Jack


Disseram que isso ia ter um final e até hoje nada.
Responder
 #25
(25/08/2016, 18:05)Metroid Escreveu: Disseram que isso ia ter um final e até hoje nada.

Eu li que ia ter desenho novo disso.
Responder
 #26
(25/08/2016, 18:05)Metroid Escreveu: Disseram que isso ia ter um final e até hoje nada.

Também ouvi dizer que iriam animar o final e passaria nas madrugadas do CN americano.
Responder
 #27
Responder
 #28
(25/08/2016, 18:05)mandrake_ Escreveu: Eu li que ia ter desenho novo disso.

Tomara que seja continuação em vez de reboot.

(25/08/2016, 18:06)mandrake_ Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/Vm1QL1ssEfg?html5=1

Só vou acreditar se isso realmente passar.
Responder
 #29
Lembrei que gostava também dos Gárgulas e vi Avatar, só não terminei de ver esse A Lenda da Korra, mas também achei que estava bom.
Responder
 #30
Korra teve dois episódios com bastante $$, que foram sobre o primeiro avatar.
Responder
Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes