Now Playing Cartuns

Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35
343 respostas neste tópico
 #1
Now playing cartuns

Tópico de discussão.
Responder
 #2
Acho que seria melhor nem usar o nome Now Playing... mas veremos.

Cartum eu via os antigamente, de uns 15 anos pra cá não tenho mais interesse nenhum nisso.
Responder
 #3
Tava revendo Avatar no netflix. Não tinha acompanhado todo na época que passou na tv brbr.
Responder
 #4
Eu assistia bastante, no CN tinha uns bacanas: Apenas um Show e Hora de Aventura, mas meio que perdeu a graça pra mim. Um desenho que eu curti bastante foi o Avatar da Nick, muito bom esse cartoon, só não curti muito essa Lenda de Korra mas... Sempre gostei dos Simpsons e de Futurama também.

O que é SJCO? Hmm
Responder
 #5
(25/08/2016, 10:58)JJaeger Escreveu: O que é SJCO? Hmm

http://anime-forum.info/showthread.php?t...2#pid24512

Cartuns são obras da SJCO.
Responder
 #6
(25/08/2016, 10:58)JJaeger Escreveu: Sempre gostei dos Simpsons e de Futurama também.

Futurama devia ter parado do quarta temporada mesmo. O grande golpe de Bender ainda foi bacana, mas o que veio depois já não teve tanta graça.

Apesar de eu gostar de velharias, tem umas coisas que não consigo mais ver atualmente, tipo He-Man e Thundercats.
Responder
 #7
(25/08/2016, 11:01)Metroid Escreveu: Futurama devia ter parado do quarta temporada mesmo. O grande golpe de Bender ainda foi bacana, mas o que veio depois já não teve tanta graça.

Também parei depois desse "arco", embora tenha gostado mais do "A besta com um bilhão de traseiros".
Responder
 #8
(25/08/2016, 11:00)rapier Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?t...2#pid24512

Cartuns são obras da SJCO.

Hoje em dia com tanta "diversidade" tenho minhas dúvidas.
Responder
 #9
(25/08/2016, 11:07)PaninoManino Escreveu: Hoje em dia com tanta "diversidade" tenho minhas dúvidas.

Tem muito cartum com influência japa, mas continua sendo cartum.
Responder
 #10
(25/08/2016, 11:07)PaninoManino Escreveu: Hoje em dia com tanta "diversidade" tenho minhas dúvidas.

Eu acho facílimo diferenciar um cartum de um anime, os n00bs é que acham difícil. Avatar e Korra claramente são cartuns.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes