Now Playing Cartuns

Páginas (36): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 36
352 respostas neste tópico
 #81
alguém aqui assisti samurai jack? Foi lançada a 5 temporada. Esta massa demais.  Icon_e_surprised
Responder
 #82
Eu acho legal Gumball. Obviamente que tem os antigos como A turma do bairro, Scooby, Billy..
Responder
 #83
https://heatst.com/entertainment/powerpu...haracters/

Achei isso tão bizarro que não consigo nem formar opinião Icon_lol

Tldr: o cara gostava tanto da personagem Florzinha, das meninas superpoderosas, que virou roteirista do cartoon, criou um personagem parecido com ele mesmo pelo qual a Florzinha é apaixonada. E ele próprio dubla o personagem.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #84
Vendo Total Drama, um reality show cartum. A Izzy é uma dona tão foda que tive que usar um avatar dela. Icon_lol

Pena que só tem a quinta temporada disso no Netflix.
Responder
 #85
(04/06/2017, 13:14)Metroid Escreveu: Vendo Total Drama, um Reality Show Cartum. A Izzy é uma dona tão foda que tive que usar um avatar dela. Icon_lol

Pena que só tem a quinta temporada disso no Netflix.

Vi tudo na Rede TV junto de Inazuma Eleven
Responder
 #86
(04/06/2017, 13:28)Befire Escreveu: Vi tudo na Rede TV junto de Inazuma Eleven

Na Rede TV só vi até aquela parte que dão a volta ao mundo, e mesmo assim perdi muito episódio.
Responder
 #87
[Imagem: Vb6cHz4.jpg]
[Imagem: L62Ssgo.jpg]
[Imagem: FdWkhHm.png]

Achei que eu já era corrompido o suficiente por assistir Precure, Aikatsu!, PriPara e Jewelpet (na verdade ainda tentando esse, mas to mal de achar fontes), mas hoje descobri várias coisas além do fato que ainda há espaço em mim para me tornar uma garotinha, tipo o fato que agora sou tarado pelo rebolado de cavalos.

Gostei de todas as pony menos da Pinkie Pie, então acho que será um bom anime. Time de dubladoras também foi bem agradável, o que me fez gostar mais das pony. A Twilight Sparkle dublada pela Sawashiro Miyuki e Fluttershy pela Katou Emiri ficaram amorzinho. Kitta Izumi é uma dubladora que desconheço mas ficou ok com a Rainbow Dash.

Melhor cena foi essa do banho Cry
Responder
 #88
Terminei de ver Turnê Mundial. Dei valor ao final, que teve referências de O Retorno do Rei e Episódio III.
Cris é muito filho da puta. Cry

Talvez eu veja a Vingança da Ilha, mas acho difícil. Dei só uma olhada no episódio 1 e os personagens novos não me agradaram.
Responder
 #89
(11/06/2017, 20:40)mandrake_ Escreveu: Vi muito pouco desse desenho, quase nada, pra falar a verdade. Uns eps. etc aqui e lá... eu era mais chegado em Tico e Teco.

Tico e Teco era muito legal também, lembro que tinha um que eles usavam roupas e outro não, era o mesmo cartun?
Responder
 #90
(11/06/2017, 20:52)Nessinha Escreveu: Tico e Teco era muito legal também, lembro que tinha um que eles usavam roupas e outro não, era o mesmo cartun?

O que eles usavam roupa é da série só deles, os eps antigos apareciam em alguns eps de outros desenhos... eu lembro que tinha um VHS do Pato Donald que no final tinha um ep. de Tico e Teco.
Responder
Páginas (36): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes