Now Playing Cartuns

Páginas (37): 1 ... 32 33 34 35 36 37
362 respostas neste tópico
 #331
(15/02/2024, 17:05)M3troid Escreveu: Tomara que a empresa do rato de esgoto não invente de estragar isso.

Já tão começando.

Os cidadãos de bem da internet reclamando que no XMen 97 a Vampira tá censurada e o Morfo virou H-. Bem, é da Disney, é claro que iriam fazer esse tipo de mudança.
Responder
 #332
Fui ver Crise nas Infinitas Terras e é só a parte 1. Bem, do jeito que isso é grande nas HQs, é o esperado. Partes 2 e 3 saem esse ano ainda.
Responder
 #333
(17/02/2024, 13:55)rapier Escreveu: Já tão começando.

Os cidadãos de bem da internet reclamando que no XMen 97 a Vampira tá censurada e o Morfo virou H-. Bem, é da Disney, é claro que iriam fazer esse tipo de mudança.

Pior que tá sempre fica. Quem vai fazer as vozes disso são criaturas etc.
Responder
 #334
Afffeeee... como sempre, a choradeira de sempre.

Essa "reclamação" da Vampira "censurada" antes mesmos da série estrear é baseada em UMA imagem meme da série original.
A bunda dela não está tão grande? Veremos, eu estou é mais preocupado com a voz dela, isso sim era "puro sexo".
Sobre o Morfo... ele não tem gênero, canonicamente.
E aliais, isso aqui é X-Men caraleo. Alô?!
Responder
 #335
Fazia tempo que não assistia algo do Snoopy.

Ai me deparei com isso: Seja Bem-vindo, Franklin! (Welcome Home, Franklin).



Spoiler: Cartaz  
[Imagem: OpvjpFa.png]

Um filme que aborda (indiretamente) "inclusão" social de culturas afrodescendentes. De modo sutil, Franklin é apresentando e a historia inicia, com interação com os demais personagens da franquia.

Em nenhum momento é falado sobre cor de pele, ou qualquer estereotipo associado, a historia foca na dificuldade de fazer novas amizades quando se é um garoto novo numa cidade nova.

Eu afirmo ser um filme de inclusão racial, visto que esse deve o primeiro personagem NÃO BRANCO, pois até o cachorro Snoopy é branco, sendo que o comum da raça é ser marrom.

Me lembrou muito Doug, e o filme me pegou pela Nostalgia.
Responder
 #336
(20/02/2024, 15:41)Onsokumaru Escreveu: Fazia tempo que não assistia algo do Snoopy.

Ai me deparei com isso: Seja Bem-vindo, Franklin! (Welcome Home, Franklin).

Link youtube: http://youtu.be/BkF6o_D4oWU?html5=1

Spoiler: Cartaz  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OpvjpFa.png]

Um filme que aborda (indiretamente) "inclusão" social de culturas afrodescendentes. De modo sutil, Franklin é apresentando e a historia inicia, com interação com os demais personagens da franquia.

Em nenhum momento é falado sobre cor de pele, ou qualquer estereotipo associado, a historia foca na dificuldade de fazer novas amizades quando se é um garoto novo numa cidade nova.

Eu afirmo ser um filme de inclusão racial, visto que esse deve o primeiro personagem NÃO BRANCO, pois até o cachorro Snoopy é branco, sendo que o comum da raça é ser marrom.

Me lembrou muito Doug, e o filme me pegou pela Nostalgia.

Que eu lembre, o Franklin existe desde... sempre.

E ainda tenho que ver esses filmes recentes do Peanuts.
Responder
 #337
(20/02/2024, 16:24)M3troid Escreveu: o Franklin existe desde... sempre.
Sim, e esse é um filme dedicado a ele. E não conhecia ele, mas vi que ele existe a meros 50 anos.


https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/20...egro.ghtml
[Imagem: UfL5Yl2.png]
Responder
 #338



Trailer da parte 2 de Crise.
Responder
 #339
finalizei avatar - a lenda de aang pela 2x. Agora verei esse novo LA.
Responder
 #340
Não estou com expectativa pra isso, mas quando estiver completo talvez eu vejo.

Responder
Páginas (37): 1 ... 32 33 34 35 36 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes